[Notỉcia] PS4 Pro e VR chega no Brasil esse ano

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheWeb1000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 2, 2011
Cubos
0
ZJ6qLR1.png

Em um evento realizado na E3 para a imprensa da America Latina, a Sonya anunciou oficialmete que o PlayStation 4 Pro e Playstation VR vão estar disponíveis no Brasil a partir de dezembro desse ano. Ainda não temos uma data especifica para os lançamentos, mas a empresa afirmou que chegarão antes das festas de final de ano. Os preços ainda não foi anunciado, mas com o PS4 Pro custando $400 dólares e o PlayStation VR $500, vai sair bem caro comprar no Brasil.
5Ux4P7d.png
Os interessados pelo dispositivo VR vão ficar felizes em saber que ele será vendido em um bundle que inclui o aparelho, a PlayStation Camera, dois controles PS Move, um disco de demonstrações em realidade virtual e o jogo PlayStation VR Worlds.

Ótima noticia essa mesmo, eu já estou ansioso para eles chegarem no Brasil. Na época do lançamento do Play 4 normal, eu tinha ido viajar com minha família pro EUA e ia comprar ele muita mais barato que aqui mesmo. Só que estava em dúvida em comprar ele ou um computador melhor lá, o vendedor não sei que milagre ele foi sincero e disse para mim que se eu fosse comprar o Play 4 normal, seria melhor esperar lançar esse Pro.
Tem um tempo já que eu fiz essa viajem, porém acho que vou tem que comprar aqui no Brasil mesmo, pois meu pai só vai fazer outra viagem para os Estados Unidos daqui a uns 4 meses, espero que ele já tenha chegado no Brasil. Valeu pela noticia amigo, curti bastante!

Cada ano e até meses a Tecnologia evoluindo kkk não dá nem pra imaginar oque vai vir depois desse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar