[Notỉcia] Qual será o futuro da humanidade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Cubos
0
02094718047039-t1200x480.jpg
O empresário Elon Musk, da Tesla e da SpaceX, é famoso por ser o homem por trás de marcas de carros elétricos e exploração espacial. Mas o "Tony Stark da vida real" também ganha o noticiário volta e meia por conta de suas opiniões fortes a respeito da inteligência artificial.
Em uma entrevista durante a Code Conference, ele voltou a falar sobre os perigos da inteligência artificial (IA) e como ela pode se voltar contra a humanidade. Primeiro, ele foi claro em dizer que não tem medo de robôs ou algo assim. "Eu me preocupo com certas direções que a IA pode tomar que podem ser não boas para o futuro", afirma, elaborando que nem todas as promessas envolvendo a área são benignas para a população.
Eu me preocupo com certas direções que a IA pode tomar que podem ser não tão boas para o futuro O grande medo dele é que a humanidade crie algo "que nos supere em todas as coisas e por muito". Além disso, Musk acredita que todo esse conhecimento tecnológico não pode ser concentrado nas mãos de poucos
Qual é o grande vilão?
Questionado se ele temia especificamente alguma das empresas que pesquisa inteligência artificial, como Google e Facebook, ele foi direto: "eu não vou nomear, mas só existe uma". O entrevistador então foi rápido em tentar obter uma resposta. "E essa uma não está preocupada em fazer um carro que vai competir com você, eu suponho?", perguntou, se referindo especificamente à Google e seus projetos com a Boston Dynamics, por exemplo. "Só tem uma", respondeu Musk, sem esconder o riso.
IA = EMPRESA DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL !!
É galera essa inteligencia artificial pode ficar artificial de mais !!!​

N4Star15404 disse:
Bom noticia , mais eles não vão ser humanos
Ué mais de qualquer jeito interfere na humanidade -.-

Luaninhahsz disse:
Contanto que a inteligencia artificial das maquinas nao ultrapassem a nossa está tdb ....
Verdade !! com tanto que não ultrapasse a nossa , está ótimo.
Apesar de eles já saberem fazer muitas coisas da qual não conseguimos.

xSenderrWIINS disse:
Bela notícia Tio Flash

Mas robôs não vão ser capazes de superar humanos...
Você pensa assim, mais se hoje em dia os Robos ja fazem coisas que jamais humanos tem feito!

realmente a inteligencia artificial vai mudar tudo, ninguém mas vai fazer nada com isso...

CARACA BOA NOTICIA '-' realmente boa! bem loka! emocionante! divertida! animadora soqn! ja to cheio de problemas kk vlw mesmo pela noticia muito boa mesmo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar