[Notỉcia] Resident Evil para Mega Drive?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MaiKe9

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 18, 2012
Cubos
0
TfvJNft.png

Olá, caros Gamers.

Hoje trago para vocês minha primeira notícia:
"Resident Evil para Mega Drive?"
Sim, isso mesmo. Confira abaixo:
kqHsFjo.png

Bom, a maioria dos gamers sabem que alguns dos principais games de hoje já passaram pela era dos consoles 16 Bits.
O famoso Resident Evil, no caso, não passou por esses consoles . Pelo menos por enquanto.

Fãs russos que fazem parte de um grupo denominado pela sigla "PSCD" estão produzindo uma versão do game para Mega Drive.

resident-evil-no-mega-drive-1504875405417_v2_900x506.jpg

Por enquanto, há apenas uma demo disponível. Nessa demo, você pode controlar a personagem Claire Redfield, onde a mesma, se move por uma mansão. Os jogadores tem uma visão isométrica do game. A personagem e inimigos ainda não possuem animações.

A novidade é que os clássicos zumbis e quebra-cabeças estão presentes no game.

O jogo não tem data de lançamento prevista. Porém, a demo pode ser baixada neste link.

tW8Pff6.png

Bom, eu fico por aqui. Espero que tenham curtido a novidade!
Fonte: 1

AOLJkzk.png

MaiKe9 disse:
TfvJNft.png

Olá, caros Gamers.

Hoje trago para vocês minha primeira notícia:
"Resident Evil para Mega Drive?"
Sim, isso mesmo. Confira abaixo:
kqHsFjo.png

Bom, a maioria dos gamers sabem que alguns dos principais games de hoje já passaram pela era dos consoles 16 Bits.
O famoso Resident Evil, no caso, não passou por esses consoles . Pelo menos por enquanto.

Fãs russos que fazem parte de um grupo denominado pela sigla "PSCD" estão produzindo uma versão do game para Mega Drive.

resident-evil-no-mega-drive-1504875405417_v2_900x506.jpg

Por enquanto, há apenas uma demo disponível. Nessa demo, você pode controlar a personagem Claire Redfield, onde a mesma, se move por uma mansão. Os jogadores tem uma visão isométrica do game. A personagem e inimigos ainda não possuem animações.

A novidade é que os clássicos zumbis e quebra-cabeças estão presentes no game.

O jogo não tem data de lançamento prevista. Porém, a demo pode ser baixada neste link.

tW8Pff6.png

Bom, eu fico por aqui. Espero que tenham curtido a novidade!

Fonte: 1

AOLJkzk.png
Noticia Perfeita
Melhor Gaymer ^^
sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar