Quero ver eu usar sapola
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zThiagoBR disse:Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, quero sair desse país ;----------;
LuffyXD disse:Se preparem, que a cueca fio dental masculina está chegando...
CUECA FIO DENTAL MASCULINA ESTÁ VINDO PRA CÁ?
SIM! Sapola ta vindo pra cá!Tudo começou com o casal formado por Boby Cole Noris e Harry Derbigde, famosos no Reino Unido por apresentarem um programa de grande audiência (The Only Was Is Essex), que tiveram a ideia de aparecerem na gravação de um programa com uma "cueca" muito esquisita. Esse novo estilo de cueca fez sucesso nas redes sócias, causando uma nova moda. Alguns falam que é desconfortado, outros dizem que é uma boa forma de bronzeamento. O casal já anuncio que ainda em 2014, essa moda vai vim pro Brasil! Iaê, vai usar? -q
Já garanti a minha, e você? -qAté[member=LuffyXD]
KronosHD disse:
:vKoratsu disse:parei para imaginar idosos com isso...
=/DotVip disse:vou ficar louco , cada dia brasil fica pior
Ofendeu qchristiah007 disse:tem que ser muito gay pra usar isso de moral...
Que isso moçinho, papai ta mandando usar. -qJoaoACraft disse:Quero ver eu usar sapola
Partiu qPauloPlay disse:partiu usar .. -q
calma kyLukibulRsN disse:Vo dar tiro nesses te amo
D:AscensioonDAY disse:Vo e embora D:
Vacilão morre cedo qScuby disse:KAKAKAKAKAKa duvido nada que o Luffy ja encomendo a dele
Uma cueca qPedroPlay disse:Oloco, qisoo