[Notícia] Skyrim continua com milhões de jogadores ativos mesmo depois de 7 anos lançado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yGabriel201

Bom
VIP
Entrou
Mar 24, 2018
Cubos
0
3y6XY7I.png

Olá, bom, estou começando hoje nessa área Gamer, espero ajudar quem eu puder com o que eu sei.

LJi91cP.png

O diretor Todd Howard do game "Skyrim", revelou que embora o jogo tenha sido lançado em 2011, mesmo agora em 2018 há milhões de pessoas jogando.

Mesmo depois de 7 anos que o jogo foi lançado milhões de pessoas jogam,"Se você quer que a gente pare de disponibilizar ele, pare de comprar", Disse Howard.

Howard disse que isso faz parte de uma tendência geral nos jogos pois as grandes distribuidoras, como é o caso da Bethesda, facilitam o trabalho de jogar novamente games clássicos.

O jogo foi lançado no dia 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360. No dia 28 de outubro de 2016, ele chegou ao PS4 e no Xbox One com a "Special Edition", que trouxe melhorias visuais.

Foi um grande sucesso. Em novembro de 2017, o Switch recebeu o game junto com o PlayStation VR. E em abril desse ano, o jogo ganhou uma versão compatível com realidade virtual no PC, que permite jogar no Oculus Rift, HTC Vive e Windows Mixed Reality.

Durante a E3 2018, foi revelado pela Bethesda, que a popularidade do jogo é tamanha que dá pra jogar até mesmo por meio de comandos de voz em dispositivos compatíveis com Alexa da Amazon.

PHzgf2z.png

Obrigada a todos que leram até aqui. <3
Fonte(s) : 1

Última edição:
Se já está ativo assim, imagina quando o novo Elder Scrolls anunciado na E3 desse ano ganhasse data de lançamento! Obrigado pela notícia! xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar