Tatá Werneck adota uma criança!
Tatá Werneck uma atriz muito engraçada conhecida por atuar como Valdirene na novela Amor à Vida, adota uma criança africana em uma recente viagem para a África do Sul e se apaixonou por Xipo, uma menina que tem sete anos, a atriz não conseguiu trazer a menina, porque ela tem família lá, mas a atriz manda mensalmente uma quantia para o sustento da menina, e promete visitá-la.
“Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo, que tem sete anos. Todo dia recebo notícias dela”, diz Tatá para a revista "Contigo!".
A atriz aos 30 anos está solteira depois de um relacionamento de oito anos com engenheiro Felipe Gutnik.
"Nunca sabemos o dia de amanhã. Enquanto tiver cuecas dele na minha casa, há a possibilidade. A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim", diz a atriz.
Depois da viagem a atriz ficou louca para ser mamãe e revela que o seu maior desafio no momento é conciliar a sua vida profissional com a amorosa.
“Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”
A atriz tirou fotos com algumas crianças da África do Sul e publicou no Instagram veja:
Foto1
Foto2
O que você achou da atitude da atriz?
Fonte: Extra Globo