[Notỉcia] Team oNe se mantém viva no mundial !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Karate

Mito
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
A0EXOTU.png
Eae pessoal, como vão? Arceus aqui novamente trazendo mais uma notícia, espero que curtam.
Hoje irei falar sobre a reviravolta do time brasileiro Team oNe no Mundial de League of Legends
dU7m3v9.png
622_12040cb6-fd5c-4387-92df-3d336a83f031.jpg
dU7m3v9.png
Depois de decepcionarem todos no primeiro dia, no segundo dia de mundial após perderem novamente para o time Americano da Cloud9 a Team oNe se redimiu e conseguiu forçar um empate com o time Australiano Dire Wolves e no jogo de desempate conseguiram garantir a vitória e agora vão para uma "Repescagem"
dU7m3v9.png
O primeiro jogo foi aparentemente um replay do primeiro dia, foi praticamente um "Baile" dizendo assim, o time brasileiro foi completamente dominado pela Cloud9 após muitos erros, principalmente do caçador 4LaN e do topo VVvert, cada vez o jogo ficava mais difícil de recuperar e acabaram perdendo de 14 a 0 em 22 minutos de jogo.
A segunda partida do dia era a mais decisiva, após uma derrota da Dire Wolves para a Cloud9, o time brasileiro precisava de uma vitória de qualquer jeito para conseguir forçar um desempate contra a equipe Australiana.
Após muitos erros no primeiro dia e picks de campeões que não eram muito frequentes, eles pensaram em uma boa composição com campeões confortáveis para que cada um da equipe tenha liberdade e noção de uso do campeão.
Os brasileiros começaram perdendo, após abaterem um Dragão, empataram os abates em 5 a 5, o jogo começou a fluir, o time brasileiro começou a levar mais objetivos, como torres, dragões, barão e acabou consagrando a vitória depois de soados 37 minutos de jogo e marcando um 21 a 11 no placar.
O jogo de desempate era o tudo ou nada para a Team oNe, com a vitória ela poderia se manter viva no mundial, já com a derrota era apenas a passagem de volta para o Brasil.
O time brasileiro fez uma boa composição, com picks confortáveis, principalemente para o Olaf de 4LaN e a Camille de VVvert, mas uma vez o inicio não foi muito bom para o time brasileiro, mas logo depois de um tempo a equipe brasileira conseguiu encontrar seu ritmo, garantido objetivo após objetivo o jogo começou a ficar cada vez mais controlado pela Team oNe, depois de boas fights e trocas inteligentes a Team oNe conquistou sua permanência no Mundial ao ganhar a partida com 29 minutos de jogo com um placar de 17 a 10.
dU7m3v9.png
Agora a nossa equipe brasileira depende dos resultados dos grupos C e D, que jogam hoje (25) e amanhã (26).
Na quarta-feira (27) irá ser realizado um sorteio para saber quais times se enfrentam na série Melhor de 5 (MD5).
Vale lembrar que as séries são jogadas entre o primeiro lugar de um grupo e o segundo de outro, alguns times que já se enfrentaram não poderão se encontrar novamente, Ex: Team oNe x Cloud9
dU7m3v9.png
Nosso time brasileiro deu uma reviravolta e tanta, calando a boca de muitas pessoas, vamos torcer agora por eles pois já passaram dá fase de grupos e quebraram esse tabu.
Bem pessoal, é isso por hoje, obrigado por lerem até aqui.
Atenciosamente,
Arceus
Fontes: 1 2 3
EJxr0WQ.png

dU7m3v9.png

Não vai muito longe com esse elenco fraco, o da INTZ ano passado superava e mesmo assim deixou a desejar, C9 favorita vai atropelar eles. Só passam se roubar que nem tu me roubou. :p

Otosaka disse:
Ótima notícia!​
valeu meu bom

Strikeer disse:
Boa Noticia meu Mano Arceus!
vamo q vamo Team ONE
valeu chefe, tu é brabo

zGuiTM disse:
valeu meu bom

zLiteUS disse:
valeu manow

Is4hhStafocher disse:
Boa notícia princeso <3
valeu princesa, te amo

Xagra disse:
Olha skype la depois noob
chama lá meu rei

ZzHardKiLL disse:
Boa noticia <3
valeu hard, gato

ElissonFaZebot disse:
Ótima noticia !
valeu manow

rmn7K disse:
brabo mini-gamer
valeu rmn, tu é o mais brabo possível, máximo respeito

SadNicole2003 disse:
boa notícia rs
valeu nick, vc é a mais topper

iViniZ disse:
Tu precisa ser gamer meu mano, boa notícia
valeu meu mano vini, tu é o cara, vou tentar xD

Jukess disse:
Não vai muito longe com esse elenco fraco, o da INTZ ano passado superava e mesmo assim deixou a desejar, C9 favorita vai atropelar eles. Só passam se roubar que nem tu me roubou. :P
menó tu tá vivo ainda ashidfiushasi
coe valeu mano, bora morar junto qlqr dia

iPato disse:
Boa chefe, só que eu não to botando fé na TOne :(
valeu pato meu irmão, tmj pra sempre

Leao Domestico disse:
Tu é o cara, mitou. Boa notícia
valeu meu bom, tu é brabo bilionário

Thresh disse:
valeu meu bom

valeu chefe, tu é brabo

valeu meu bom