[Notỉcia] Terceira temporada de Shingeki No Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FarRed

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 26, 2015
Cubos
0
E aí gente, tudo bem?
Estou aqui para falar sobre a terceira temporada do anime Shingeki No Kyojin

Para aqueles que acompanham o canal IntoxiAnime, já devem estar sabendo sobre isso, mas para quem não acompanha, aqui estou eu para informar.
Como alguns sabem, hoje, 17 de junho de 2017, foi lançado o último episódio da segunda temporada desse famoso anime, e junto com ele, veio o anúncio da terceira temporada, que já foi confirmada, mas desta vez não teremos que esperar mais quatro anos, e sim apenas um, ou menos, se Deus quiser. Isso mesmo que vocês estão lendo: a terceira temporada de Shingeki No Kyojin foi confirmada para 2018, mas sem informações de qual temporada (inverno, primavera, verão e outono). O chute se foca no mês de abril, já que o anime teve suas duas temporadas estreadas nesse mês, e para quem ainda não sabe, temporada de abril = temporada de primavera (no hemisfério norte). E sobre o fato de serem 12 ou 24 episódios, não há como saber, e de exemplo temos a segunda temporada, que todos pensávamos que teria 24 episódios, quando na verdade teve apenas 12.

Enfim, pessoal, esta foi uma notícia relâmpago; não fiz muito detalhado porque minha principal preocupação era só manter vocês informados. Então é isso, fui!

Que bom que não vai precisar esperar mais 4 anos :v // li em um site que vão deixar o anime no mesmo ponto em que o mangá está

Obrigado OBRIGADOOOOO, Pensei q teria q espera mais 4 anos pra outra temporada ;-;. Ótima Notícia /o\

Poxa, não sabia que esse era o útimo ep da temporada ;-;
Ainda bem q 2018 já ta bem ai msm.
Ótima noticia \o

Graças a Deus mano! Acabei de ver o último episódio com o pensamento: "Daqui a 4 anos continua."
Excelente notícia!! ;u;

zColdy disse:
Não Assisto isso. Ótima Matéria \o/
Então por que veio para um tópico na área de animes/mangás, com o "Shingeki No Kyojin" no título? E pelo que vi, você nem leu direito, pois falou "boa matéria", quando na verdade é uma notícia, e é para nós otakus.

;-; Então né vou ver depois o anime... ótima notícia esse anime é bem esperado, pois foi um sucesso.. ♥ Far queria conversar com tigo via skype ;-; seu chato pfv não seja chato

Mds melhor notícia, anime perfeito cara <3 vlw pelas informações \o/

Oloko que massa mn, ainda n tive tempo p assistir o ep de hj.

comenta naquele meu post lá fared

FarRed disse:
Então por que veio para um tópico na área de animes/mangás, com o "Shingeki No Kyojin" no título? E pelo que vi, você nem leu direito, pois falou "boa matéria", quando na verdade é uma notícia, e é para nós otakus.
KKK foi mal vei, as vezes eu confundo os nomes :p \o/

DP Zeus disse:
Oloko que massa mn, ainda n tive tempo p assistir o ep de hj.

comenta naquele meu post lá fared
Eu ia comentar quando você me mandou a MP, só que o PC bugou e eu tive que reiniciar, e quando reiniciei nem me lembrava mais.

whatever, pode fazer 1000 temporadas, é tanto flashback e enrolação que não adaptariam nem metade do mangá :yaomingface:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar