[Notỉcia] Teste da HIV positivo para Charlie Sheen

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
charlie_1.jpg

O ator Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV.​
Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", disse Sheen, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. "Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado.​
Achei que tivesse um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... São três letras difíceis de digerir".​

Prostitutas e drogas:
Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. "Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito", afirmou ele, que espera que com a revelação pare as chantagens: "Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje."​
O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: "Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: 'Obrigada, Charlie'".​

Acaba-se mais uma matéria/notícia​
Obrigado por ler.​
Caso tenha gostado, deixe seu like :)

Inkubi disse:
charlie_1.jpg

O ator Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV.​
Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", disse Sheen, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. "Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado.​
Achei que tivesse um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... São três letras difíceis de digerir".​

Prostitutas e drogas:
Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. "Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito", afirmou ele, que espera que com a revelação pare as chantagens: "Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje."​
O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: "Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: 'Obrigada, Charlie'".​

Acaba-se mais uma matéria/notícia​
Obrigado por ler.​
Caso tenha gostado, deixe seu like :)

...Não se pode comer tanto doce como ele e sair sem nenhuma cárie, né! :thumbsup:

Única diferença é que agora ele vai usar camisola na pistola.

ÍDOLO!

br1sado disse:
Única diferença é que agora ele vai usar camisola na pistola.

ÍDOLO!
Ídolo Hetéro :P

Esse come doce até com carie(igual o [member=Severo]) disse.

Se usasse camisinha né Charles

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Nome Inventado145 disse:
Boa matéria, lembro desse cara em filmes/seriados de comédia/entretenimento

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Obrigado

DeathM4nzZ disse:
Isso que dá sair passando o rodo em geral

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Vdd sahsauhs

Status
Não está aberto para novas respostas.