[Notỉcia] Trailer Attack on Titan (feat. zMyskes)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lyoon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 25, 2017
Cubos
0
MOPp0HT.jpg
Oi pessoas lindas, maravilhosas. Eu tive uma ideia super foda e hoje traremos algo novo a vocês, acompanha aí que vocês irão saber!​
hMkpEMM.png
Xet-oknYR6GjKRz39I2IMQ.png
[member=Berry Schumacher]​
Opa! Quem aqui no ouviu falar sobre o anime/mangá Attack on Titan? O anime de ser tão foda irá ser lançado um jogo com a inspiração do anime, você acredita? O jogo promete nos trazer uma experiência maior e melhor do que o primeiro jogo: Sistemas de combates reformulados, mobilidade otimizada para aproveitar os equipamentos e elásticos que os personagens utilizam. Os gigantes terão seu comportamentos refeitos e o que deve garantir as batalhas mais longas e emocionantes. A história deve ser melhor elaborada, aprofundando com as relações do protagonista com personagens famosos do anime e do mangá. Em 2018, Koei Tecmo juntamente com a Omega Force irão lançar um Game com a inspiração do anime/mangá Attack on Titan.
[member=zMyskes]​
Nesse novo jogo evoluído temos novidades como: No primeiro jogo só havia 10 personagens para você selecionáveis, agora eles deram aos jogadores novos personagens, como 30 para você se divertir e não se cansar!
Para os otakus fãs mesmo do anime, com certeza vão ficar de olhos nesse segundo game desenvolvido. O jogo poderá ser lançado no mês março de 2018, nas plataformas como PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.
Vou deixar aqui o trailer do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=pzvkLjnV2hI​
hMkpEMM.png
EJxr0WQ.png

Atenciosamente,
[member=Berry Schumacher] e [member=zMyskes].
Cordialmente,
Escola de Gamers.
Fonte: 1

COMO EU JÁ DISSE LYON você é um gênio, vou aderir sua ideia de notícia com participações mds qq
Nice job aluninho. ^^

Uiiii arrasamos mito <3 ♥♥ e.e vamos fazer mais q e.e ótima notícia parabéns

Mdsssssssssssss, o anime ja é toppp, agora o jogo ent aaaaaaaaaaaaa

Nossa, ótima ideia Lyonzinho, vou fazer com alguns jornalistas ksksk, amei a notícia e a ideia. Seu inteligente.

MDS Mano eu vim todo correndo achando que era uma data de lançamento da próxima temporada do anime affffffffffffff, mas boa notícia

Ótima noticia.

Amei essa ideia, parabéns!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Parabéns para vocês, gostei muito do trabalho em união

Ótima notícia, continuem assim.

Joao134715 disse:
Esse é um dos unicos anime que gosto kkk boa notícia

MiyaGOD disse:
ameeeeeeiiiiiiiiii

David GPS disse:
Ótima notícia!

Otosaka disse:
Boa notícia!​

zWeark disse:
Mdsssssssssssss, o anime ja é toppp, agora o jogo ent aaaaaaaaaaaaa

zExcalibur disse:
otima noticia

SamuelTheCombo disse:
Ótima notícia.

iViniZ disse:
MDS Mano eu vim todo correndo achando que era uma data de lançamento da próxima temporada do anime affffffffffffff, mas boa notícia

iGroxSZ disse:
Obrigado á todos /\

xXThalitaXx disse:
COMO EU JÁ DISSE LYON você é um gênio, vou aderir sua ideia de notícia com participações mds qq
Nice job aluninho. ^^
Claro, fique a vontade. Obrigado ><

zMysty disse:
Uiiii arrasamos mito <3 ♥♥ e.e vamos fazer mais q e.e ótima notícia parabéns
Tu é foda, claro que vamos

Gameplay912 disse:
Nossa, ótima ideia Lyonzinho, vou fazer com alguns jornalistas ksksk, amei a notícia e a ideia. Seu inteligente.

Criatividade escondida dentro de mim e eu nem sabia kskjs, obrigado

xLiiterrMEC disse:
Senhor! Quem teve a brilhante ideia? Ótima notícia.
Ah, sabe né... Valeu mermão, fé em Deus.

WalterBR disse:
Parabéns para vocês, gostei muito do trabalho em união

Ótima notícia, continuem assim.
A união faz a força, obrigado

Meu deus que notícia foda
Melhor ainda são os dois princesos que fizeram <3 Ficou muito bom parabéns pela iniciativa de verdade :3

Lynn disse:
Meu deus que notícia foda
Melhor ainda são os dois princesos que fizeram <3 Ficou muito bom parabéns pela iniciativa de verdade :3
Eeeeeeeeeeeeee, Obrigado sobrinho

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar