[Notỉcia] Uma tragedia e tanto, LUTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGalaxy

Neutro
Entrou
Out 29, 2016
Cubos
0
Hoje dia 29/11/2016 por volta de 5 da manha, caiu o avião que carregava a delegação da Chapecoense para o jogo de amanha (30/11/2016 Quarta-Feira) pela copa sul-americana caiu perto de Medellín na Colômbia.
O avião transportava 81 (72 passageiros e 9 tripulantes) pessoas, e dessas 81 apenas 5 sobreviveram, segundo o Aeroporto Internacional José Maria Cordova, de Medellín, os cinco sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e a comissária Ximena Suarez , por enquanto o registro de mortos/desaparecidos é de 76, esse numero pode mudar a qualquer momento.
A delegação da Chapecoense teve que mudar seu voo para Colômbia na segunda-feira por uma decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que impediu a viagem para Medellín em um voo charter, por isso teve que embarcar em um avião comercial que se acidentou pouco antes de chegar na cidade Colombiana.
O prefeito de Chapecó disse que vai solicitar a Republica que envie avioes da FAB (Força Aérea Brasileira) para o resgate dos corpos.
Em nota oficial, o chefe do Executivo lamentou o acidente aéreo e ofereceu assistência do governo federal aos familiares das vítimas

Imagens:

hhJASRi.jpg

resgateaviaoquedachapecoensecolombia29112016efe2.jpg

Fontes: https://esportes.terra.com.br/chapecoense/tragedia-que-atingiu-chapecoense-teve-inicio-a-partir-de-uma-mudanca-de-voo,e3114ec4b11e4d8889509683f9fc1cfde98majpl.html

A FaZe Clan arrecadou U$ 200,000,00 e enviou como doação à chapecoense após o ocorrido.

zGalaxy disse:
Eu acordei uma 6:00 da manha com minha mae me gritando pra ver isso, uma pena, #ForçaChapecó
eu acordei 4 da manha e nem sabia disso vim sabe agora 6 eu fiquei triste 76 mortos :( nossa sem palavras

dayna2002 disse:
eu acordei 4 da manha e nem sabia disso vim sabe agora 6 eu fiquei triste 76 mortos :( nossa sem palavras
Não são 76 mortes, são 76 pessoas DESAPARECIDAS ou mortas.

Acabou de chegar a meu conhecimento de que o goleiro Danilo morreu no hospital....

Tava vendo isso agora na TV..
É muito triste quando acontece essas coisas ;- , e ainda sobrar 4 sobreviventes mds

zMellxD disse:
Tava vendo isso agora na TV..
É muito triste quando acontece essas coisas ;- , e ainda sobrar 4 sobreviventes mds
4 sobreviventes confirmados, e dos 76 eles podem estar mortos OU desaparecidos, fora o Danilo que infelizmente morreu no hospital, o Danilo e o Alan estavam sentados lado a lado no avião, o danilo foi levado com vida para o hospital mas morreu, e o Alan não estava tao ferido

zGalaxy disse:
4 sobreviventes confirmados, e dos 76 eles podem estar mortos OU desaparecidos, fora o Danilo que infelizmente morreu no hospital, o Danilo e o Alan estavam sentados lado a lado no avião, o danilo foi levado com vida para o hospital mas morreu, e o Alan não estava tao ferido
Tomara que tenha sobrevivido mais gente desses 76 :/

Arrumei o topico, ele tinha bugado // Muito triste, e dizem q a chance de um avião cair e de 1 em 1000000, mas esse 1 pode ser o seu né, eu ia viajar pra fortaleza de avião, cade a coragem agora?? :(

zGalaxy disse:
Hoje dia 29/11/2016 por volta de 5 da manha, caiu o avião que carregava a delegação da Chapecoense para o jogo de amanha (30/11/2016 Quarta-Feira) pela copa sul-americana caiu perto de Medellín na Colômbia.
O avião transportava 81 (72 passageiros e 9 tripulantes) pessoas, e dessas 81 apenas 5 sobreviveram, segundo o Aeroporto Internacional José Maria Cordova, de Medellín, os cinco sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e a comissária Ximena Suarez , por enquanto o registro de mortos/desaparecidos é de 76, esse numero pode mudar a qualquer momento.
A delegação da Chapecoense teve que mudar seu voo para Colômbia na segunda-feira por uma decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que impediu a viagem para Medellín em um voo charter, por isso teve que embarcar em um avião comercial que se acidentou pouco antes de chegar na cidade Colombiana.
O prefeito de Chapecó disse que vai solicitar a Republica que envie avioes da FAB (Força Aérea Brasileira) para o resgate dos corpos.
Em nota oficial, o chefe do Executivo lamentou o acidente aéreo e ofereceu assistência do governo federal aos familiares das vítimas

Imagens:

hhJASRi.jpg

resgateaviaoquedachapecoensecolombia29112016efe2.jpg

Fontes: https://esportes.terra.com.br/chapecoense/tragedia-que-atingiu-chapecoense-teve-inicio-a-partir-de-uma-mudanca-de-voo,e3114ec4b11e4d8889509683f9fc1cfde98majpl.html

ChangeLog:

09:17: Goleiro Danilo morre no hospital.
10:01: Zagueiro neto encontrado com vida.
10:09: Presidente Michel Temer declara luto de 3 dias.
5 n 6

Chloew disse:
Triste mano morreram 75 pessoas velho é só 6 foram resgatados com vida...
Na verdade 75 é o total de mortos e desaparecidos, e no caso tem apenas 5 vivos por enquanto, ja que o Neto foi encontrado e o Danilo morreu no hospital

Triste, vim saber disso na escola, muito triste mesmo, tantas pessoas que morreram agora seus sonhos acabaram. Em uma triste viagem, se tivesse paraqueda até que ia sobreviver varias pessoas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar