NOTÍCIA [Notícia] Unity de graça para PC!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeGaSuSz

Craftlandiano
Gamers
VIP
Entrou
Jun 4, 2013
Cubos
0
c.png

b.png

Oie como vocês estão? :3
Infelizmente como a maioria sabe a Catedral de Notre Dame pegou fogo, a nossa querida Ubisoft está promovendo uma doação de 500 mil euros para a Catedral (cerca de 2,2 milhões de reais). Alem disso para os jogadores de PC o jogo Assasin's Creed Unity estará de graça ate as 4 horas da manhã do dia 25 de abril. O jogo será seu para sempre caso resgate, em nota a Ubisoft disse : "quando criamos Unity, desenvolvemos uma conexão ainda maior com esta incrível cidade e pontos históricos -- um dos elementos mais notáveis do game foi a extraordinária recriação da Notre-Dame". Ainda, a empresa destaca que "games podem nos permitem explorar locais de maneiras que nunca imaginaríamos. Esperamos que, com este pequeno gesto, podemos dar a todos uma oportunidade de apreciar nossa homenagem virtua desta peça de arquitetura monumental".
b.png

Para pegar sua copia gratuita do game acesse : UBISOFT

Fonte : IGN

Foda, já tô garantindo minha cópia!! Tava procurando o link askdkas ótima notícia

Meu pc não roda nem Minescraft, moh pena, poderia estar jogando um Assasin's Creed Unity.
Ótima notícia.

Uma pena o que motivou a liberação do jogo, mas já que esta free, pegar minha copia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar