[Noticia]Windows phone não suporta mais Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rotsya1

Neutro
VIP
Entrou
Nov 26, 2016
Cubos
0
0OM0oJh.png

Boa tarde Gamers!

Windows phone não suporta mais Minecraft? A resposta é: Não.

Isso mesmo, um jogo da Microsoft sendo rejeitado pela própia Microsoft. Mas por que?

Ontem, dia 19, a Windows Central publicou o fato e o motivo é falta de interesse.

Quase ninguém joga Minecraft Pocket Edition no Windows Phone, e acaba não sendo economicamente viável continuar mantendo o Minecraft lá. Mas não só o Minecraft, e sim muitos outros jogos além dele estão deixando de serem suportados pelo celular, como a Windows disse, ninguém joga no Windows Phone.

20170119110034_660_420.jpg

É claro que tem aqueles que jogam, mas é uma minoria que não faz diferença.

Fato curioso: Tem sistemas tão improvaveis que suportam o Minecraft como o FireOS da amazon e a TvOS das ApplesTV

Eu acho um absurdo eles cancelarem o Minecraft no Windows Phone, e vocês? o que acham?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado por ler!!

Fonte :

OlharDigital

Penso que cada player faz diferença, não é justo com quem ainda joga em tal celular não poder jogar pois o aparelho não suporta mais o jogo por apenas uma minoria jogar nele :v
Vai do pensamento de cada um né q
Boa notícia.

zJoaooBr disse:
Penso que cada player faz diferença, não é justo com quem ainda joga em tal celular não poder jogar pois o aparelho não suporta mais o jogo por apenas uma minoria jogar nele :v
Vai do pensamento de cada um né q
Boa notícia.
concordo, a microsoft deveria rever seus conceitos sobre.

Haha, WP é muito ruim, nunca gostei, comprei um celular com Windows Phone e vendi 1 mês depois.

Bjos.

Normal, WP e um belo de um lixo. Mas o que me deixa mais wtf, e que a microsoft comprou a mojang, tipo, não vai dar suporte pro próprio jogo kkk.

AllenSp20 disse:
Normal, WP e um belo de um lixo. Mas o que me deica mais wtf, e que a microsoft comprou a mojang, tipo, não vai dar suporte pro próprio jogo kkk.
exatamente hahaha.

To sem Celular, então não vai muito diferença para mim. :v
Mas é realmente triste, para aqueles tem o Windows Phone ;-;

''É claro que tem aqueles que jogam, mas é uma minoria que não faz diferença.'' eu jogo, eu não faz diferença '- sou um inútil desisto de...viver.

osvaldo147 disse:
''É claro que tem aqueles que jogam, mas é uma minoria que não faz diferença.'' eu jogo, eu não faz diferença '- sou um inútil desisto de...viver.
não faz diferença pra microsoft***

dkjskjdskjds -;;-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar