[Notỉcia] Xbox One fica mais caro no Brasil

• Criador do tópico Criador do tópico Flea
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SwagPvP disse:
Quem sabe,se um dia a Dilma sair do cargo de Presidente,nós conseguimos :p
Deixa de ser ignorante, o o real ta desvalorizado com a crise global, não por causa de uma má administração em si. Vê se estuda um pouco e lê sobre política antes de vim falar o que não sabe.

Eu n tenho dinheiro msm

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Hawwer disse:
Deixa de ser ignorante, o o real ta desvalorizado com a crise global, não por causa de uma má administração em si. Vê se estuda um pouco e lê sobre política antes de vim falar o que não sabe.
Mais é claro,a Dilma não tem nada a ver com o estado que tá o Brasil,ela tá administrando muito bem o nosso País.

SwagPvP disse:
Mais é claro,a Dilma não tem nada a ver com o estado que tá o Brasil,ela tá administrando muito bem o nosso País.
Deixa só eu corrigir uma coisa: "a Dilma tem nada 'haver' com o estado que ta o Brasil. (me agonia erros de português, desculpa)

Acha fácil administrar o país com essa crise e com corrupção rolando por ai? Tenho certeza que mesmo se o Aécio tivesse ganhado ele taria na mesma situação.

Hawwer disse:
Deixa só eu corrigir uma coisa: "a Dilma tem nada 'haver' com o estado que ta o Brasil. (me agonia erros de português, desculpa)

Acha fácil administrar o país com essa crise e com corrupção rolando por ai? Tenho certeza que mesmo se o Aécio tivesse ganhado ele taria na mesma situação.
Tá 's'erto amigo,obrigado por ajudar a publicar a notícia :D

Pros nosso amiguinhos rycos não faz diferença (nem pra mim)

Já não tinha grana pra comprar antes rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar