NOTÍCIA NOVA CAPA DA EA SPORTS F1 25 !!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Zackals

Hardcore
Gamers
VIP
Entrou
Out 29, 2017
Cubos
0
If1HkFB.png

21SuT9Y.png

A Electronic Arts deu início à largada para o hype do EA Sports F1 25 ao revelar nesta terça-feira (25) a capa da edição padrão, que chega às lojas no dia 30 de maio para PS5, Xbox Series X|S e PC.
Desta vez três pilotos dividem os holofotes: Representando a McLaren, temos o australiano Oscar Piastri. Atualmente na Williams (:peppochoro:), temos o espanhol Carlos Sainz e por fim, a estrela em ascensão: o jovem britânico Ollie Bearman, pela Haas. A escolha reflete o momento vibrante da Fórmula 1 em 2025, com Piastri brilhando após vitórias marcantes como no GP da China, Sainz buscando um recomeço em nova equipe e Bearman que está, sim, surpreendendo em sua temporada de estreia.
Uma capa equilibrada em diversos focos, além do principal acontecimento de Lewis Hamilton na Ferrari.

21SuT9Y.png

Gm5bm8kXoAACbvw

Pelo menos não é o Slowson que tá na capa

21SuT9Y.png

E por mencionar como destaque, temos Lewis Hamilton agora na Ferrari. Foi criado uma edição especial agora que o mesmo está em outra equipe, após anos sendo vinculado a equipe da Mercedes. Afinal Hamilton, um heptacampeão mundial, sempre teve um apego emocional pela Ferrari, algo que ele mesmo mencionou várias vezes. Desde criança ele sonhava em pilotar o carro vermelho, inspirado por ídolos como Michael Schumacher, que dominou a F1 com a Ferrari nos anos 2000.

aidmAB2.png

"Meu assento está cheio de água, tipo CHEIO DE ÁGUA"
"Provavelmente... é água."
"Vamos adicionar isso, às palavras de sabedoria"

Deixando as piadas de lado
Para os fãs mais ansiosos, a Iconic Edition oferece acesso antecipado a partir de 27 de maio
e conteúdos extras inspirados no filme F1, da Apple e Warner Bros.

21SuT9Y.png

Ansiosos?
De qualquer modo, esse ano promete ser um espetáculo não só para Lewis na Ferrari, mas para nós brasileiros também, agora que temos o brasileiro Gabriel Bortoleto
É O GOAT :fogo::fogo:

21SuT9Y.png

Fonte: 1
Ghb94VZ.png

A capa do F1 25 ficou bem daora!. Legal ver o Piastri, Sainz e o Bearman na capa, cada um representando bem o atual cenário da F1.

Excelente matéria!

:simpeppo:

Sempre gostei de jogar F1 no meu xbox 360 mas nunca tive a chance de jogar com volante, deve ser uma experiencia unica.
Estou ansioso para ver se tem alguma evolução na gameplay.

A capa do F1 25 ficou bem daora!. Legal ver o Piastri, Sainz e o Bearman na capa, cada um representando bem o atual cenário da F1.

Excelente matéria!

:simpeppo:

Valeu Nery

Sempre gostei de jogar F1 no meu xbox 360 mas nunca tive a chance de jogar com volante, deve ser uma experiencia unica.
Estou ansioso para ver se tem alguma evolução na gameplay.

Meu sonho jogar com volante também, mas pra uma simples estagiaria é osso

TUDUDUDU MAX VERSTAPPEN

Mano versta >>>>>>>>

F1 25 chegou e a capa já deixou claro: menos corrida, mais carão. Daqui a pouco os carros vêm com espelho retrovisor só pra selfie.

Vai ser legal jogar com Hamilton na Ferrari e com o Bortoleto.
Lembrando que esse ano tem Braking Point também.

Ótima notícia!

Users who are viewing this thread

Voltar