Nova City Staff - em andamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
logo vamos expandir aos outros server porem com uma planta diferente ok.
Ice eu já fui Admin de um server,construia coisas fantásticas, se eu conseguisse virar mod eu construia tudo que vc me dissese :(
As únicas coisas que não sei construir são pixel arts :P

quero um tereeenooo :P mt boa a city tomare que eu consiga um terreno \Ô/

Os terrenos serão leiloados, sorteados em eventos free, usados como premiações em consursos do tipo melhor casa, melhor pixel art 2d e 3d, plantaçoes automatizadas e etc.

Os terrenos serão leiloados, sorteados em eventos free, usados como premiações em consursos do tipo melhor casa, melhor pixel art 2d e 3d, plantaçoes automatizadas e etc.
o ic3man é o melhor do melhor do mundo em ser admin -q

nossa!!!!!!!!!!!! fica a cerca de 80 blocos da minha casa =)
obs:e eu ja tinha ela a maior tempao nao fui dps q postaram nao

Putz logo agora que estava pensando em cria uma city com meu amigo no server 1,agora complico,com essa city dependendo do preço vo terque abaixa a minha.AFS,mais muito legal a construçao,dependendo eu até compra um lá.

Nick: fodska
Tem o money: sim
terreno desejado: a2
quanto esta disposto a dar: quanto quiser!

se demorarem a por no serve 2 vou começar a construir uma ingual e naum vou deixar os adm e mod entrarem :yucky:

Ah finalmente algo diferente; ja estava cansado das citys, sempre iguais (um grande quadrado, com ruas e lotes em colunas horizontais e verticais deixando tudo igual e monotono @.@ arghh....) eu vou tentar comprar um lote se der

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar