maneiro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TTX800 disse:Prefiro antigamente, seja qual for a indiferença de um clan para outro, todos tem o direito de participar do glad, porque é a unica distração que temos
Por causa da HFF uheueebrunop97 disse:Prefiro antigamente, seja qual for a indiferença de um clan para outro, todos tem o direito de participar do glad, porque é a unica distração que temos
essa semana queria ir em que clan? e pq nao fui?GladiadorM disse:Por causa da HFF uheuee
Por causa do clandestine ;-; , mais tu quer que volta antigamente para a hff ter chanche de vencer...brunop97 disse:essa semana queria ir em que clan? e pq nao fui?
pq veio com a desculpa que tava sem vagas entao? e antes de ter esse bang de 30 membro eu ia pelos 2 clans gladiador.GladiadorM disse:Por causa do clandestine ;-; , mais tu quer que volta antigamente para a hff ter chanche de vencer...
zeus1200 disse:Mudo para melhor com certeza, acabou a apelação de 100 membros contra 10 ^^
Mesmo indo com 1 pack de capiroto 7 set etc..
É impossivel a vitória da equipe ^^, só se a outra for totalmente péssima né?
Que continue assim muito maior o pvp, e com mais de um clan predominando ;*