Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pede pra ele fazer 1 ? to sem skype :/B1NL4D3N disse:Faz uma pra GOD com ele carai
ai esse brenno fdp tirou minha tag do tsB1NL4D3N disse:https://www.youtube.com/watch?v=OzPrVLUYzcU&feature=youtu.be
Quem quiser intros desse tipo entrar em contato com o mlk no skype: bowser.pedidos
Tu é sempre do contra, incrivel. Mas de boa, cada um com sua opinião e gosto.Legiado Gamer disse:Prefiro a antiga![]()
Uai lek, dei minha opinião, prefiro a antiga '-', você que tá sendo chatuTu é sempre do contra, incrivel. Mas de boa, cada um com sua opinião e gosto.
Vo mandar ele loga ts da GoD e voces conversam com ele.MiCKzao disse:Pede pra ele fazer 1 ? to sem skype :/
LIKE LIKE LIKExAndroidao disse:<12:22:38> "zM0S_": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/622923-nova-intro-da-tzt/ | LIKE LIKE LIKE
Qual é o ts mesmo?MiCKzao disse:Pede pra ele fazer 1 ? to sem skype :/
Vlw parsa, deixa um like la no canal do cara, ta começando agora!!DeathM4nzZ disse:Intro zika
fala pra ele vir no ts que mandei no seu pv ?B1NL4D3N disse:Vo mandar ele loga ts da GoD e voces conversam com ele.
LIKE LIKE LIKE
Qual é o ts mesmo?
Vlw parsa, deixa um like la no canal do cara, ta começando agora!!
kkkkkkkkk dps entra laiNeonTEAMOLETS disse:ai esse brenno te amo tirou minha tag do ts
C-U-B-E-I-R-OyDioguim disse:bom x1
Ta né.Legiado Gamer disse:Uai lek, dei minha opinião, prefiro a antiga '-', você que tá sendo chatu
Qual cara?MiCKzao disse:fala pra ele vir no ts que mandei no seu pv ?
Conversa com o cara no skype: bowser.pedidosDiamond777 disse:intro foda faz uma pra min?'-' se fizer faz com o Diamond777 '-'
GUT GUT voz fofinha. Ou qual ts da god msm?DaxterBOLOSO disse:ti100 te amo
Pronto, te mandei mensagem.MiCKzao disse:Nda pra mandar mensagem no seu pv '-
Valeu deixa like no canal do mlk aizVander disse:Zika do baile slk fico pikosa