Tá na disney menina? KKKKmelodyy13 disse:Aeeeee voltaram msm hahaha, tavão fznd falta já no HC intro foda.
Eu vejo ela entrando no HC mas eu não recrutei ela não chefeDarkDuck disse:Oush, voce é QZL e eu nem sabia ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tá na disney menina? KKKKmelodyy13 disse:Aeeeee voltaram msm hahaha, tavão fznd falta já no HC intro foda.
Eu vejo ela entrando no HC mas eu não recrutei ela não chefeDarkDuck disse:Oush, voce é QZL e eu nem sabia ?
Quem dera tar no clan haha, nadaaa só conheço a QZL q sempre tinha mta gnt q eu sou friend no Hardcore e apoio. Já deve ter me visto por la...DarkDuck disse:Oush, voce é QZL e eu nem sabia ?
Sempre to por la, n disse q estava no clan em momento nenhum, apenas conheço as pessoas.israel000 disse:Tá na disney menina? KKKK
Eu vejo ela entrando no HC mas eu não recrutei ela não chefe
A entendi akskaskask de boamelodyy13 disse:Quem dera tar no clan haha, nadaaa só conheço a QZL q sempre tinha mta gnt q eu sou friend no Hardcore e apoio. Já deve ter me visto por la...
Sempre to por la, n disse q estava no clan em momento nenhum, apenas conheço as pessoas.
Hahaha suaveisrael000 disse:A entendi akskaskask de boa
ClaroJaaaozao disse:zika posso usar ela ?
Pq nois é pikaInfinityDM disse:Pq a QZL tem os melhores banners e as melhores intros q-q
Me banca '-'Awol disse:Pq nois é pika
RespondidoFenix Blood disse:brabissima essa intro nova
Ficou top demais, likee!DarkDuck disse:
SalveQUEBRADA !
Já que a QZL voltou, tem que voltar com intro nova ... Namoralzinha, umas das melhores intros ...
Tamo junto biel seu cachorro
https://www.youtube.com/watch?v=PySvaLg6v-0