Nova lista da TDS Hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
alpacacuspidora disse:
tu viu o que foi postado ?? ou veio pegar seu cubo ? por favor néh
posso fazer nada cara ,tenho culpa agora que a staff inventou os cubos, tem gente que cria tópico falando que quase é money top.

guilherme melo disse:
34953835345364 pessoas ajudarao a ganhar o glad nao foi só eles ,ai os cara pega kika geral do clan e decha so os ''fortes'' achei isso sacanagem pois depois que virao que estavam no hall escolherao os cara pra ficar no clan..

Mano , nos lideres da TDS , sempre falavamos que depois que acabasse 2013 o clan iria falir , e so ficaria quem agente quisesse , nao e da sua escolha ou a de outro. A escolha sempre foi dos lideres , eu, nebula e marconi

BoosterKill disse:
posso fazer nada cara ,tenho culpa agora que a staff inventou os cubos, tem gente que cria tópico falando que quase é money top.
Tópicos são necessários para um forúm porém você nem se deu ao trabalho de ler o que o cara postou

alpacacuspidora disse:
Tópicos são necessários para um forúm porém você nem se deu ao trabalho de ler o que o cara postou
se tem donw? acha que não vi o vídeo so to zuando asnático!

BoosterKill disse:
se tem donw? acha que não vi o vídeo so to zuando asnático!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem eu 1º nem tem video 2º kk.. Eu asnático ? Você que é uma criança feliz querendo se achar com palavras pesquisadas no google cara se toca moleque se você errou pelo menos admite o erro antes de xingar os outros pois isso só faz a sua atitude ser asnática

hsuuhshushushusuhususuhsuusuhshusuhushshuhu vai mlks do server 2 representar nois que nois é poder

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar