Boooa, parabéns pelo macro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!um texto com a mesma dimensão explicativa, mas em um tamanho físico menor :vxKSx disse:Eu percebi que o ban era pela forma que se programava o plantar/colher... fiz vários testes e a forma que programei minha macro não bugou... o ban que eu tomei era porque a macro era bugada! Espero que a macro lhe seja útil! Aguardo seu feedback!
Obrigado pelas críticas, é meu primeiro post!
O que você recomenda para o próximo? =)
Forte abraço!
Homeless um mito, uma lenda. Quanto a macro eu nçao upo herbalismo porem deve ser boa.Homeless disse:Isso aew velho, parabens pelo incentivo e bem vindo ao mundo da programação!
Agora só estudar mais e ir aprimorando seu código.
Sobre os direitos, não tem jeito, muito programaodr de crtlc ctrlv... aqui é brasil, quase ninguem respeita propriedade intelectual... estou com um projeto para ver se consigo acabar com isso, só preciso de tempo para estudar mods...
Quanto ao problema da macro desligar, sugiro que separe a parte de controle on/off da macro, e a macro propriamente dita, deixe dois as duas funçoes bem definidas e independentes, talvez o solucione, só dei uma passada de olho no seu código.
Abraço!
Infelizmente ainda não... é a próxima etapa de desenvolvimento dela!Alex Santos disse:Isso guarda livro parça? '-
Você já tinha outra macro de herbalismo né? rsrsZeusEz disse:eu já tinha ;-;
O nome da textura é Paper Cut-out!zSanto disse:Boa, vou testar aqui
Me passa a textura?