Nova medida contra uso de hacks e mods por clãns aliados no evento GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso já havia sido ''colocado'' ano passado e não funcionou nada bem, houveram 2 clans tomando block no farewell e nada mudou, se no farewell onde perde conta tomando ban ninguém respeita, que tipo de ameaça a alguém isso seria em outros servidores como o legacy?

Não faz sentido nenhum nisso, voces seriamente estão com muita preguiça de resolver esse bang de multiaurea.
Agora fica somando um por um.. Ta de sacanagem, nao vai mudar nada.

Eu ja falei, ou tem algo relevante de PERDE A CONTA ou vai continuar a mesma bosta zz voces nao pensam
Ah irmão, derrubar e n perder conta tá suave? Se for por essa linha de raciocínio metade da nps lá vai 00

vamos ver na prática, deveria ser altuado de imediato em vez de dar 2 chances, obvio que vão usar essas chances a favor

Não faz sentido nenhum nisso, voces seriamente estão com muita preguiça de resolver esse bang de multiaurea.
Agora fica somando um por um.. Ta de sacanagem, nao vai mudar nada.

Eu ja falei, ou tem algo relevante de PERDE A CONTA ou vai continuar a mesma bosta zz voces nao pensam
vdds

Banindo direto é mais eficaz, com certeza terá um efeito contrário esses avisos.

Achei a medida ainda pouca cabível.

Usou hack? desclassifica o clan do gladiador daquela semana.
Cada lider tem obrigação de saber e ter confiança que seus membros são legit. Fim!

acho que vai continua na mesma, se não houver medidas como "banimento de conta", isso n haverá mudanças em nd

caramba d4nde genial!!!! agora com 2 alertas com certeza clans como dks ect hat e qzl vão parar de abusar de hack e dupe enfim a justiça foi feita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar