Nova Meta :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Servidor 9 - The Devil Walks.

CLH ? Celestial Hackers? 10 vezes disband banidas poe hack? Arregaram gladiador contra a TDW ? Faça-me rir que a CLH dominou o serviodr, pode até ter do minado, antes da entrada da TDW e depois da saída =]...

oCT = Banida
Motivo = Griefing com lava e água em sede de outro clã. ( LAC ) . E pra se rebaixar mais ainda, os próprios LÍDERES !
Cara é só olhar nos gladiadores do region :) TDW : 4 CLH : 9 e a TDW só ganhou alguns gladiadores por conta que nossos lideres estavam banidos ! ADMITA CLH dominou o servidor enquanto a TDW ainda jogava sério ! E não venha falar de Celestial Hackers pois o hiraansm NUNCA usou hack para gladiador quem usou hack foi a HoZ : fabricio , kaliven , entre outros que ainda estão banidos .
E não comece denovo com a briga clh x tdw que no momentos as 2 são aliadas .

SpirokadO adicionado

LXkgM.png

Cara é só olhar nos gladiadores do region :) TDW : 4 CLH : 9 e a TDW só ganhou alguns gladiadores por conta que nossos lideres estavam banidos ! ADMITA CLH dominou o servidor enquanto a TDW ainda jogava sério ! E não venha falar de Celestial Hackers pois o hiraansm NUNCA usou hack para gladiador quem usou hack foi a HoZ : fabricio , kaliven , entre outros que ainda estão banidos .
E não comece denovo com a briga clh x tdw que no momentos as 2 são aliadas .

O problema é que depois que eu parei de jogar, hiraan virou meu amigo, e adivinha ? Ele usava sim hack em todos os gladiadores ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar