Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cof, e obrigado [member=EuSouDahora] por ter pedido para o [member=iWud] assinar a city, cof.euzinho disse:Autógrafo do [member='iwud'] adicionado. Vlw frango -q
Eu já tinha te agradecido newbie -q mas se você quer que todo mundo veja eu digo, foi esse frango do [member=eusoudahora] que pediu pro outro frango assinar minha city. Tá contente agora?? -qEuSouDahora disse:Cof, e obrigado [member=EuSouDahora] por ter pedido para o [member=iWud] assinar a city, cof.
UchihaMateus disse:mg: :fuu:
Quem sabe cara, quem sabe... Tentar é de graçazBrenoPS disse:Desculpa mas sua meta não vai ser cumprida. O admin ( Ricardo ) é muito ocupado, e certamente não terá tempo para assinar sua City.
Desculpa mas sua meta não vai ser cumprida. O admin ( Ricardo ) é muito ocupado, e certamente não terá tempo para assinar sua City.
Néé, campanha #DiretoresAssinemAcityDoEuzinho -qShuru disse:A do Admn , Dorgado , Theiago se vei demora mto pra conseguir..
zBrenoPS disse:Desculpa mas sua meta não vai ser cumprida. O admin ( Ricardo ) é muito ocupado, e certamente não terá tempo para assinar sua City.
Desculpa mas sua meta não vai ser cumprida. O admin ( Ricardo ) é muito ocupado, e certamente não terá tempo para assinar sua City.
Se eu conseguir a assinatura de todos da moderação até a sub direção eu começo uma campanha "direção assina minha city" u.u e Vlw pelo apoio ^^CahhSouza disse:Boa sorte, se você conseguir a assinatura da direção, cara você é fod@!
Não custa tentar (não acaba com o sonho do mlk) :thanks:
TomaraViniciusTS disse:Vai demorar, mas vai chegar um dia![]()
Eu tenho mais que você, mas você tem umas que eu não tenhoJontex disse:Minha loja ta assim:
![]()
:thanks:LordLeal disse:Boa Sorte
Tomara que eu consiga :thanks:TheLokoGamer disse:boa sorte, se conseguir de todosai sim vc é muito fera
:thanks:jgaidor20 disse:Boa sorte.