Nova Ouvidoria Craftlandia

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Aee, Craftlandia sempre crescendo mais. Parabéns a toda equipe da Staff.
 
Acho que seria bacana colocar na Staff apenas pessoas maduras o suficiente para estar no cargo.

Em minha opinião, acho que seria bacana o Staff ser mais educado e baixar um pouco o ego. Fui YouTuber da Craftlandia e sei como era o tratamento que eu recebia. Apenas um Staff era educado e dava um pouco de atenção, mesmo assim deixava a desejar.

Acho bacana também staff ter mais contato com os players, aceitar melhor as opiniões, dar melhores resposta, melhor do que apenas "recusado". O player se dedica em fazer uma sugestão bacana para ajudar a Staff, e recebercomo resposta algo sem explicação fundamentada.
 
Maravilha! Eu nem sabia que tinha ouvidoria aqui. Isso transmite mais confiança para os jogadores, já que ninguém é perfeito. Não estou insinuando nada contra nenhum staffer, mas as vezes até o cansaço de tantas análises de videos, denúncias e ajuda na shout pode fazer com que a pessoa perca sua imparcialidade. Staffer estafado não funciona 100% hehehe.
 
juliansa disse:
Acho bacana também staff ter mais contato com os players, aceitar melhor as opiniões, dar melhores resposta, melhor do que apenas "recusado". O player se dedica em fazer uma sugestão bacana para ajudar a Staff, e recebercomo resposta algo sem explicação fundamentada.
Nunca fiz uma sugestão até porque nem tenho os "posts" necessários pra isso, mas imagino como deve ser frustrante a pessoa fazer uma sugestão bem elaborada, bem explicada e até válida e ter como respostar um simples "Recusado", como se um robô tivesse respondido. Mas olha, assim que eu tiver os 100 "posts" eu faço uma sugestão sobre isso. hehehe

ps. Depois de escrever esse texto que fui ler o nome do cidadão: "Juliansa". Nossa! Cara, eu era teu fã lá no servidor Beta. Não saia da tua loja kkkkk. Espero que eles melhorem esse relacionamento com as sugestões. Vlw
 
Volpone disse:
Nunca fiz uma sugestão até porque nem tenho os "posts" necessários pra isso, mas imagino como deve ser frustrante a pessoa fazer uma sugestão bem elaborada, bem explicada e até válida e ter como respostar um simples "Recusado", como se um robô tivesse respondido. Mas olha, assim que eu tiver os 100 "posts" eu faço uma sugestão sobre isso. hehehe

ps. Depois de escrever esse texto que fui ler o nome do cidadão: "Juliansa". Nossa! Cara, eu era teu fã lá no servidor Beta. Não saia da tua loja kkkkk. Espero que eles melhorem esse relacionamento com as sugestões. Vlw
rsrs é nozes mano, também espero que melhorem :)
 
Boa Domingos '-




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DomingosBopp disse:
Prezados Craftlandianos,

A satisfação de você ter a melhor experiência jogando Minecraft online sempre foi nosso maior objetivo.
E pensando nisto, reformulamos o nosso serviço de atendimento a vocês, jogadores!

Em casos que não houver uma resolução por nossos meios convencionais (Fórum e TS), seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.

Nossa nova Ouvidoria tem como objetivo principal identificar e resolver rapidamente o problema, oportunizando desta forma um canal totalmente isento e autônomo a Staff.

Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os banimentos e a conduta de Staffers.

Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email: ouvidoria@craftlandia.com.br

Caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.

Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do admin.


Formulário para solicitação de atendimento:

- Nome completo
- Nick dentro do jogo
- Servidor relacionado (se aplicável)
- Idade
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do Staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.


O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
tenho dificuldade, com português não sei porq já sou 1° ano :( é uma vergonha
 
DomingosBopp disse:
Prezados Craftlandianos,

A satisfação de você ter a melhor experiência jogando Minecraft online sempre foi nosso maior objetivo.
E pensando nisto, reformulamos o nosso serviço de atendimento a vocês, jogadores!

Em casos que não houver uma resolução por nossos meios convencionais (Fórum e TS), seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.

Nossa nova Ouvidoria tem como objetivo principal identificar e resolver rapidamente o problema, oportunizando desta forma um canal totalmente isento e autônomo a Staff.

Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os banimentos e a conduta de Staffers.

Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email: ouvidoria@craftlandia.com.br

Caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.

Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do admin.


Formulário para solicitação de atendimento:

- Nome completo
- Nick dentro do jogo
- Servidor relacionado (se aplicável)
- Idade
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do Staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.


O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Eu Fui banido 00 Sem ter feito nada de errado,entrei em contato pela ouvidoria e até a ouvidoria não me ajudou,a que posso recorrer?
 
Imagina a emoção dos menino:

Alô, aqui é o Ricardo da craftlandia kkkk as mina pira :v
Boa novidade
 
Obrigado, Staff Craftlandia! Vocês fazendo o possível para melhor o atendimento a nós jogadores. :)
 
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