Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca fiz uma sugestão até porque nem tenho os "posts" necessários pra isso, mas imagino como deve ser frustrante a pessoa fazer uma sugestão bem elaborada, bem explicada e até válida e ter como respostar um simples "Recusado", como se um robô tivesse respondido. Mas olha, assim que eu tiver os 100 "posts" eu faço uma sugestão sobre isso. hehehejuliansa disse:Acho bacana também staff ter mais contato com os players, aceitar melhor as opiniões, dar melhores resposta, melhor do que apenas "recusado". O player se dedica em fazer uma sugestão bacana para ajudar a Staff, e recebercomo resposta algo sem explicação fundamentada.
rsrs é nozes mano, também espero que melhoremVolpone disse:Nunca fiz uma sugestão até porque nem tenho os "posts" necessários pra isso, mas imagino como deve ser frustrante a pessoa fazer uma sugestão bem elaborada, bem explicada e até válida e ter como respostar um simples "Recusado", como se um robô tivesse respondido. Mas olha, assim que eu tiver os 100 "posts" eu faço uma sugestão sobre isso. hehehe
ps. Depois de escrever esse texto que fui ler o nome do cidadão: "Juliansa". Nossa! Cara, eu era teu fã lá no servidor Beta. Não saia da tua loja kkkkk. Espero que eles melhorem esse relacionamento com as sugestões. Vlw
tenho dificuldade, com português não sei porq já sou 1° anoDomingosBopp disse:Prezados Craftlandianos,
A satisfação de você ter a melhor experiência jogando Minecraft online sempre foi nosso maior objetivo.
E pensando nisto, reformulamos o nosso serviço de atendimento a vocês, jogadores!
Em casos que não houver uma resolução por nossos meios convencionais (Fórum e TS), seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.
Nossa nova Ouvidoria tem como objetivo principal identificar e resolver rapidamente o problema, oportunizando desta forma um canal totalmente isento e autônomo a Staff.
Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os banimentos e a conduta de Staffers.
Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email: ouvidoria@craftlandia.com.br
Caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.
Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do admin.
Formulário para solicitação de atendimento:
- Nome completo
- Nick dentro do jogo
- Servidor relacionado (se aplicável)
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do Staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.
O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
Eu Fui banido 00 Sem ter feito nada de errado,entrei em contato pela ouvidoria e até a ouvidoria não me ajudou,a que posso recorrer?DomingosBopp disse:Prezados Craftlandianos,
A satisfação de você ter a melhor experiência jogando Minecraft online sempre foi nosso maior objetivo.
E pensando nisto, reformulamos o nosso serviço de atendimento a vocês, jogadores!
Em casos que não houver uma resolução por nossos meios convencionais (Fórum e TS), seja por falhas ou por falta de autonomia destas, então a ouvidoria entra em ação para solucionar essas situações, com o objetivo de manter a satisfação dos players e consequentemente, confiança no relacionamento e uma melhor convivência entre player e Staff.
Nossa nova Ouvidoria tem como objetivo principal identificar e resolver rapidamente o problema, oportunizando desta forma um canal totalmente isento e autônomo a Staff.
Teremos como função a fiscalização tanto de player quanto da nossa Staff tornando-a mais justa e eficiente, sugerindo soluções e modificações, analisando os banimentos e a conduta de Staffers.
Lembrando que não se trata de um canal de atendimento (para isso existe o fórum) e sim um mecanismo para solucionarmos assuntos mais complexos. Vamos analisar os casos e será necessário o preenchimento cuidado de um formulário de solicitação, este deverá ser enviado no seguinte email: ouvidoria@craftlandia.com.br
Caso não siga as orientações de preenchimento será automaticamente descartada.
Lembrando que a Ouvidoria e uma área totalmente idônea e sobre supervisão direta do admin.
Formulário para solicitação de atendimento:
- Nome completo
- Nick dentro do jogo
- Servidor relacionado (se aplicável)
- Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum.
- Nome do Staffer que o atendeu
- Seu problema em bom português e procure ser bem direto.
- Telefone de contato: (totalmente sigiloso) poderemos entrar em contato com você.
O Prazo para resposta será de até 10 dias, podendo ser prorrogado conforme demanda e mais uma vez repetindo: os formulários fora do padrão serão prontamente ignorados.
Atenciosamente,
Equipe Craftlandia