APROVADA Nova regra - Nick inadequado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, é muito ruim se deparar com um nick ofensivo que possa ofender tanto suas crenças como si mesmo em pessoa. Sobre a discussão notei o exemplo do "VivaHitler" sim é inadequado, por mais que seja um ideal. Saia em qualquer país e faça o símbolo nazista "hy hitler" (Não sei o nome certo então citei o que acho)...

Obrigado sz

Apoio, é muito ruim se deparar com um nick ofensivo que possa ofender tanto suas crenças como si mesmo em pessoa. Sobre a discussão notei o exemplo do "VivaHitler" sim é inadequado, por mais que seja um ideal. Saia em qualquer país e faça o símbolo nazista "hy hitler" (Não sei o nome certo então citei o que acho)...

Exato.. obrigado pelo o apoio migo sz

Traveco=Termo ofensivo usado em referência a mulheres trans e travestis.
Apoio, e quem não acha esse termo pejorativo e ofensivo precisa estudar um pouco mais a respeito das palavras, exemplos assim são ''viadinho, bixinha, preto,macaco'' e por ai vai, se você acha normal, claramente tem problema mental , e é um belo de um babaca.

Obrigado sz

Obrigado sz

apoio, acho que ajudaria o servidor a se livrar de alguns nicks toxicos

Obrigado sz

Traveco=Termo ofensivo usado em referência a mulheres trans e travestis.
Apoio, e quem não acha esse termo pejorativo e ofensivo precisa estudar um pouco mais a respeito das palavras, exemplos assim são ''viadinho, bixinha, preto,macaco'' e por ai vai, se você acha normal, claramente tem problema mental , e é um belo de um babaca.

Exato migas.. falou tudo

Eu não acho que no caso como ela se declarou travexo ser inadequado.

Mas eu super apoio a sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar