Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uuuuuuuh gosteeeeei *-* "how to survive" soa muito bem u.u vou considerar, obrigado :3ChaosTrue disse:How to survive, w/ macroouComo sobreviver, c/ macro
hummm é um bom nome, mas tem que dar uma adaptada, mas vc me inspirou, vlw :3DavidWeba disse:Macros, e o mundo perdido
vc tá me dando muitas ideias!! continue :3 e vlw!!GuilhermexD disse:Keep Calm and Aprenda com o JIMMY Keep Calm and manja com JIMMY
brincando de fazer macros!jimmyfilips disse:Eai galera, blzz?!
Então, esse tópico vai ser curto porque não pretendo dar spoilers, mas comecei uma nova série survive (o primeiro episódio já está gravado e editado), onde, conforme a necessidade, eu vou ensinando a fazer macros simples, e ao mesmo tempo "sobrevivendo" no minecraft no survive, no modo "difícil" (no, no, no, já ta parecendo a musica da amy whinehouse)
A ideia é aprender macros na prática de forma descontraída, mas eu só tenho um problema
PRECISO DE UM NOME PRA SÉRIE!
Tá difícil pensar em um
Ah, as informações úteis estão todas no tópico, me ajudem com nomes que realmente combinem, pf >.<
Vlw :3
Gaovof disse:Macros Survival
CrazyBilly disse:iMacro hu3
Macroro jimmyfilips Sobrevivendo com macros!#1Renchion disse:Sobrevivendo e aprendendo com Macro
DavidWeba disse:Macros, e o mundo perdido