Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!valeu jovem.itzcheeeck disse:Ficou otima man!
vlw otosakinho :3Otosaka disse:Ficou toper em!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Vlw meu jovemiCopper disse:Ficou muito bom
opiniões né, apenas aceite-as.Asjown disse:Sei não mais achei meio estranho '-'
Normal, você tem sign de clã, não tem uma assinatura própria, deve ser acostumado com isso, por isso acha estranho.FerG0D disse:ta estranho kkskk
Vou animar ela depois mano, as chamas são mais complicadinhas de animar. preciso de tempo e não disponibilizo de muito, então vou fazendo aos poucos, primeiro fiz a base do desenho, depois a animação heheheyPedrao disse:Ficou show, se fosse animada ia ficar mais ainda!
kk se quiser mesmo, pode mandar um mp que quando eu tiver tempo disponível faço uma para você, mas obrigado pela opinião.Lynn disse:Minha opinião é que ta tão bom que quero uma também kkk
acontece né cara.xYabokuh disse:Ficou bem estranha n vou mentir '-
vlw brother.(null) disse:Ficou bem show!
aaah quero sim p.p Mas vc n pode receber novas mps ;-;iTzHunTeR disse:kk se quiser mesmo, pode mandar um mp que quando eu tiver tempo disponível faço uma para você, mas obrigado pela opinião.
Vou resolver isso amanhãLynn disse:aaah quero sim p.p Mas vc n pode receber novas mps ;-;