olha o link na minha assinaturaiThors disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apoio
porque tao falando isso toda hora? tem haver com um mod ai? só me responde isso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!olha o link na minha assinaturaiThors disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apoio
porque tao falando isso toda hora? tem haver com um mod ai? só me responde isso?
omg , mas eu só tava coletando flores filho de uma desgraçaPhodalao disse:Me falaram que ele é mctop
Um passarinho me falou que http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/251857-mod-me-ofendeu/ opszCobraum disse:N entendi :/ oque é arrastar a cara no asfalto? '-'
Phodalao disse:Então, a ideia é, quando você por uma cabeça qualquer no chão, da staff ou qualquer uma aparecesse uma mensagem.
![]()
Falou.
PS: Não estou ofendendo ninguém da staff.
PS2: Ideia original, se vocês viram alguém arrastando a cara de alguém no asfalto no jogo minecraft é pura coincidência!
#NÃO APAGA STAFF NENHUM NOME FOI CITADO NO TÓPICO!
> NENHUMA BRIGA ESTÁ ACONTECENDO NO TÓPICO.