Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc não conseguiu? posso ajudar?iPlay disse:Pelo menos vocês conseguiram usar a porcaria do Launcher. '-'
enviado por mp...iPlay disse:Gostaria que você me ajudasse =)
não sei se cresce mais rapido mano, é um solo fértil na vida real, nem encontrei podzol ainda no 1.7.2 mas assim q eu encontrar vou fazer o teste, sem dúvida...300Jv disse:Então, no 1.7.2 nossas plantações poderão crescer mais rápido com o PODZOL?, Obrigado pela informação eu tava jogando aqui e nem sabia oque era o podzol
Ok, Obrigadosedenir7 disse:não sei se cresce mais rapido mano, é um solo fértil na vida real, nem encontrei podzol ainda no 1.7.2 mas assim q eu encontrar vou fazer o teste, sem dúvida...
kkkkkkkkkk pra ficar gandãooo neh... -qjoao vitor de sousa disse:vou comer isso vai ver é chocolate rico em ferro
poha mano kkkkk imaginação fértil...zRahprofire disse:lol eu achava q isso era coco de cavalo na terra '-'
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee + ou - ...sedenir7 disse:poha mano kkkkk imaginação fértil...
dps q fiz percebi que deveria ter escrito, imagem de podzol na natureza, ou algo assim, e não print.. mas -q kkkzDega disse:Dahora a pesquisa, mas ainda não intendi como você tirou um PRINT da natureza![]()