Nova UnT '' NAO BANCA HACK ''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DuuFZAO

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Out 14, 2015
Cubos
0
E ENTAO LIDERS DA UNT NOVA PANDA DI3 GUIGUI FOXZ NAO BANCAM HACK
https://www.youtube.com/watch?v=BKMfmX92uSo​
Rlx que e macro

Karaleooo esse avatar é da época que o craftlandia criou o server:1 -qq

suahsauhasuash

Antes que falem merda e talz, a nenhum momento nos não falamos que não bancamos ninguem.. matador14= nexizo bancou a RsN brother... o unico player que foi bancado pelomenos foi mans20 e outros ai.. zord00n e juqx bancaram uns colegas deles... e outra antes que voces falem ''foram full hack e talz''. eu guigui,fox,king,panda estamos falando que fomos de ally sim pois ninguem gosta de mentiras meu chapa... bom video bom topico otimo glad

uKiller disse:
Antes que falem merda e talz, a nenhum momento nos não falamos que não bancamos ninguem.. matador14= nexizo bancou a RsN brother... o unico player que foi bancado pelomenos foi mans20 e outros ai.. zord00n e juqx bancaram uns colegas deles... e outra antes que voces falem ''foram full hack e talz''. eu guigui,fox,king,panda estamos falando que fomos de ally sim pois ninguem gosta de mentiras meu chapa... bom video bom topico otimo glad
mano quer nega ? juqx mal tem itens pra ele eo mans20 menos ainda voces sabe muito bem qm banco nao venha aqui na cara d pau falar que estou mentindo

uKiller disse:
Entende ironia não né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ''Antes que falem merda e talz, a nenhum momento nos não falamos que não bancamos ninguem..'', Meu filho... estamos afirmando aqui!! As provas estão ai para quem quiser ver!

boutique8819 disse:
Entende ironia não né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ''Antes que falem merda e talz, a nenhum momento nos não falamos que não bancamos ninguem..'', Meu filho... estamos afirmando aqui!! As provas estão ai para quem quiser ver!
"Se vocês tem treta com a RsN, o problema é de vocês!"

DuuFChavozo disse:
mano quer nega ? juqx mal tem itens pra ele eo mans20 menos ainda voces sabe muito bem qm banco nao venha aqui na cara d pau falar que estou mentindo
Sabe ler não ? ''unico que bancamos foi mans20 e outros'', juqx sem itens ? kkk vai nessa brother.. diz pelomenos 5 player que o guigui bancou ai... se quiser nois chama os mlk aki pra provar como nenhum lider bancou nego de hack a não ser mans20... Voces querem meter do louco falando merda do msm jeito como antigamente em tempos da HTT..

boutique8819 disse:
Com voce eu nem perco tempo banir eu sem motivo algum so pro estar conversando com o arys no ts perdeu moral meu chapa... boa sorte nos glads ai =P e outra geral da clan sabe que eu pouco me fodo para bans e etc sempre sabem que eu falo a verdade para que eu estaria mentindo sobre isso? kkk serio cara cara de pau mesmo voces, unica coisa que tenho a admitir e que fomos de ally matador14 = nexizo bancou RsN, e alguns players como mans20, los, schuman foram bancados pelo guigui e foxz brother o resto foi tudo zord00n..

Video loão muito bom vey, é issaew chega de pão queremos é geladeira
ser loco ta na arvore da xuxa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar