[Nova vantagem VIP] Megafone

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só respondendo o tópico de sugestão :)

Vale lembrar que o Megafone causa um destaque (flood) imenso no global, ele não foi criado para ser utilizado toda hora, ele foi criado para ser utilizado em ocasiões especiais.

Ta, mais pensa ai dorgado... O megafone seria bom em servidores sem muita lotação (1.7.3 e PREMIUM) pelo fato do anuncio talvez durar mais de 1 minuto no chat, um carinha fez um anuncio no servidor Kratom e não durou 10 segundos e sumiu, talvez tem gente que nem vê, mesmo sendo um flood eu garanto que o megafone não te traria os 15.000c de volta.

Não é flame, tô só respondendo .-.

Séria melhor se fosse um pouco mais barato 15k em um megafone aonde você vai apenas escreve uma pequena frase anunciando sua loja...
séria melhor pelo menos você pode mandar 5 mensagens por ovo infelizmente não é...

Só respondendo o tópico de sugestão :)

Ta, mais pensa ai dorgado... O megafone seria bom em servidores sem muita lotação (1.7.3 e PREMIUM) pelo fato do anuncio talvez durar mais de 1 minuto no chat, um carinha fez um anuncio no servidor Kratom e não durou 10 segundos e sumiu, talvez tem gente que nem vê, mesmo sendo um flood eu garanto que o megafone não te traria os 15.000c de volta.

Não é flame, tô só respondendo .-.

O shop não será a única forma de conseguir o Megafone, fique tranquilo. :)

ai sim hein dorgado! a craftlandia só está se inovando cade vês mais! Parabéns a toda equipe Craftlandia!

[background=rgb(24, 24, 24)]
ujwkg6v.jpg
[/background]

legal, mas na minha opniao tinha q durar 1 dia todo, ai dps o ovo sumia, pq 15 filho :P

"Ofereço meus serviços para floodar o global em 100 mensagens por dia. Por apenas 10k/dia , aproveite!

Tenha sua loja sempre aparecendo no global! Não apenas uma vez, mas cem! "

15k não rola..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar