TA DE BRINCADEIRA COMIGO ??? PENSEI QUE IA MELHORAR --.--' IA ATÉ COMPRAR VIP .
ACHEI ORRIVEL . (Na minha opinião .)
ACHEI ORRIVEL . (Na minha opinião .)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!n é qualquer um, os vips são a minoria em todos os servers, e normalmente os players compram de 1 a 3 meses de vips, ou seja não é um p4 completo, mas eu acho que uma parte de p4 deveria vir a cada 2x vips quem apoia?Nao gostei, agora qlqr cara pode ter 1 p4 sem esforço.
n é qualquer um, os vips são a minoria em todos os servers
Felipe pode ter poucos, mais os poucos ativa tipo 10 vips por mêsn é qualquer um, os vips são a minoria em todos os servers
[font=comic sans ms']Não Apoio . O set vai desvalorizar muito , ralo o dia inteiro para pegar 2 partes , agora qualquer pessoa vai ter p4 , descordo .[/font]
não todos.... como eu editei ^^Felipe pode ter poucos, mais os poucos ativa tipo 10 vips por mês
aew, alguem gostou...Aew adm boa cada vez melhor![]()
Pode sim como diz o adm depende da sua sorte pode vir ate 4 p4 de bota igual.Os itens podem vir repetidos se eu ativar por exemplo 4 meses de uma vez?
Cara, mias 12 dias e com o minecraft 1923 você vai ficar lvl 30 esquentando 8 packs de cobble, e você chega no lvl 30 que pega p4 . Ta chorando porque, todo mundo sabia que ia acabar ?Agora a economia vai falireu adorava pegar XP pra vender P4, Ate essa noticia...