Nova versão Minecraft (Leia rsrs)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shokitoo

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 12, 2011
Cubos
0
Salve Glr.
Venho mostrar algo que acho que muitos n perceberam mais vale a pena ler rsrs

Primeira Print.

3N0SK.png

Mais ai vc pergunta que isso ?
Isso quer dizer que o Herobrine foi retirado. ai eu falo. Vc sonho ? rsrs Continuando...
Pra quem n leu os patch de atualização todas vao ficar sabendo agora rsrs
Na versão passada o Herobrine ainda existia (OMG!)
Mais como? se nas outras versões tinha que foi removido. ai que vc me pego '-'
So sei que o herobrine foi retirado nessa versão mais ainda n sei se foi removido msm pq numa versão ai falaram que tinham tirado o herobrine mais Ok. Outra print pra ngm falar que eu editei..
z0VrL.png

e o site da atualização.
http://mcupdate.tumblr.com/post/28481708267/minecraft-1-3-1

obrigado :D
estou um pouco afastado do minecraft e do craftlandia pois estou a jogar DayZ com uns amigos mais prometo que vo voltar pra quem me conhece rsrs :D

Quando li da atualização eu fique achando que eu tinha lido errado mais ai li dnv e percebi que eu n estava sonhando e que reamente na versão passada tem o herobrine ^^

eu acho que eles removem tipo eles tiraram o herobrine de uma versao ate uma certa versao que ele volta e eles retiram dn

o notch colocou -removed herobrine pq tinha muita gente acreditando nos videos "fakes" onde o herobrine aparecia, eu jogo minecraft a 10 meses e nunca vi o herobrine

Eu não me lembro direito mais acho que em uma das versões bem antigas tinha o herobrine mesmo, só ouvi fala porque começei a joga tava na 1.0.0, mais é como o sairuss disse, ele sempre poe isso pra desmentir o que estão falando, mas que da um poko de medo da kk XD

Herobrine não existe,o notch colocou as frases '-Removed Herobrine' em todos os updates(começou no da 1 . 6)porque acreditavam em videos fakes do Herobrine,sendo que Herobrine é apenas um jogador do Minecraft que foi desenvolvido pela Mojang,e os videos do Herobrine,aparecia eles fazendo um totem de ouro tocha de redstone netherrack e fogo,e o cara apertava o F1 e estava em um servidor multiplayer,com isso ele tinha um amigo que foi com o Herobrine e ai começou tudo,foi apenas um tiozinho que fez video fake,não acreditem,Herobrine é lenda falsa e é mod.
'A guerra é bem bonita de se ver,mas triste para a vida...'-Drekends

Herobrine nunca existiu, eles sempre colocam coisas desse tipo nas atualizações para fazer marketing.

Pelo que sei ele nao existe no jogo, apenas na fonte dele, oque nao interfere, e a cada nova versao eles removem uma parte do conteudo "herobrine" existente na fonte do jogo

[font=comic sans ms']o notch colocou -removed herobrine pq tinha muita gente acreditando nos videos "fakes" onde o herobrine aparecia, eu jogo minecraft a 10 meses e nunca vi o herobrine[/font]
Todas as atualizações tem -Removed Herobrine, acho que só em uma versão existiu o herobrine, dai eles colocam -Removed Herobrine, pq não tem só com MOD da para jogar com Herobrine

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar