Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Itens, blocos, sets, acesso a uma conta com vip ajuda, só para terminar a passar e testar as macros, algumas pessoas ja se ofereceram, só preciso de tempo para comecar a programar agoraGmoneyb disse:Precisa de ajuda em o que exatamente ?
Gogo manoo \o/jex disse:vo dar uma passada la, <3 gogo jogar junto no propano ? <3
GMBK disse:se precisar de ajuda para testes, eu ajudo.
Pois não manjo mto com macros, só sei editar mto pouco.. kk
Tranquilo velho, mas se der vou ficar sem cobaias, as que estavam me ajudando, msm jogando 2 anos comigo me trairam... foda...CHIP disse:parabéns homeless si quiser ajuda pra testa tamo aki [emoji14]
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
YeapPandaMadness disse:Boa sorte, e véi, se valer a pena faz de pesca pra 1.7 ou 1.8
Não posso divulgar links externos aqui no fórum, por isso só comuniquei que fiz um pronunciamento la.snowllzx disse:gg esperando o blog![]()
Ja consegui, como eu disse, o tópico esta no meu blog, só clicar na minha assinaturaDevasteytor disse:ajuda em que sentido?
Se eu ainda estiver na cl, é possívelgustavoandergame disse:Quando lançar eclipse denovo você vai fazer macro pra lá?
Cara, pode mandar, mas as prioridade sao minhas macros para 1.7 e 1.8, não estarei programando até acabar minhas provas, no proximo dia 12.BossKiller disse:Homeless,Admiro muitos seus macro,sera que poderia fazer um macro para mi ?,posso manda um mp com mais informações pra ti como seria o macro obrigado.