NEGADA Novas skills.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

N I T Y

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jun 7, 2017
Cubos
0
Desde que o sistema de skills (mcMMO) foi acrescentado a craftlandia ele vem sendo utilizado em todos os servidores, acontece que o unico servidor que teve skills a mais foi o eclipse que no caso tinha uma lista enorme de skills, sendo muita dessas skills voltadas para o combate, a maioria delas muito util e interessantes como Armeiro, Escorpião, Agilidade, Anatomia e Bandagem.

A minha ideia seria inovar os servidores survival acrescentando novas skills e assim tornando os servidores mais desafiadores para os jogadores upar e ir pvp.

acho que ia aumentar muito o numero de "acc primos" e ia lagar ainda mais o servidor, tendo em consideraçao que de madrugada a maioria dos players sao macros e por isso laga na hora que o sv reinicia (de tanta gente dando auto reconect)
teria que ser uma parada mt bem elaborada

acho que ia aumentar muito o numero de "acc primos" e ia lagar ainda mais o servidor, tendo em consideraçao que de madrugada a maioria dos players sao macros e por isso laga na hora que o sv reinicia (de tanta gente dando auto reconect)
teria que ser uma parada mt bem elaborada
quase ngm upa skills de combate em fake, só espadas pq ta dando livro

Desde que o sistema de skills (mcMMO) foi acrescentado a craftlandia ele vem sendo utilizado em todos os servidores, acontece que o unico servidor que teve skills a mais foi o eclipse que no caso tinha uma lista enorme de skills, sendo muita dessas skills voltadas para o combate, a maioria delas muito util e interessantes como Armeiro, Escorpião, Agilidade, Anatomia e Bandagem.

A minha ideia seria inovar os servidores survival acrescentando novas skills e assim tornando os servidores mais desafiadores para os jogadores upar e ir pvp.
Af cara já fiz essa sugestao e negaram, tomaram q aceite e sua, apoio!

Pra novos servidores? Apoio. Pra acrescentar nos atuais gerando uma desigualdade? Nao apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar