Novidade BOMBÁSTICA: MR e Servidor novo no BR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BonoVox disse:
Sim pra daqui 1 ano darem MR e fazer outro kkkk

Parabens CL , Sempre FUDENDO os players!
Não fale besteira, eles querem nosso melhor.
Somos 2 fãs do U2 então.... você está reclamando, mas pense o motivo e entenda que é necessário.

iCyber disse:
Não fale besteira, eles querem nosso melhor.
Somos 2 fãs do U2 então.... você está reclamando, mas pense o motivo e entenda que é necessário.
Besteira ?
Se aconteceu com esses ai , quem garante que nao vai acontecer novamente?
Jogo no SV1 desde o inicio do sv!

Só pode ser 1º de abril. Eu to ligado até que nível a pegadinha pode chegar

Mas de qualquer forma se for verdade vai ser uma mega bomba

Vou ficar triste por perder meus stats e minha esfera de vidro no server 1 ;-;
HNvVVyD.png

Gostei craftlandia, sempre inovando ok, ok. Mas cade os staff, no titan 2.0? Chingamento mensagem automatica o pior sv da cl em questão de organização

Podem resetar , mais eai ? Vao devolve o dinheiro q gastei com vips ? . Pois duvido muito quem alguem colocasse vip pelos os privilegios , muitos colocarao por causa do stats , além disso vejo nego de 2k de stats em cada skill . melhor vcs pensarem nos jogadores que gastarao dinheiro assim , voces estao pensado so no lucro q irao ganhar quando lançar o novo servidor . #NÂOCONCORDO

vacilo. meu vip do matrix nao vai valer mais pra nada? osh
feliz primeiro de abril antecipado tbm

Nossa, joguei 1 ano e pouco no Kratom, que pena que sera excluído, realmente houve muito dup que estragou com a economia e levou muitos jogadores á ser banido, inclusive inocentes.
Agora vou pensar se continuo jogando no Origens ou vou pro Fenix =)

Bjos.

Só acho que deveria ter um premio de slá , alguma coisa que compensaçe os meses de UPP , mais otima ideia cl .. :D se fosse um pouco mais caprixada ia ser pft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar