Novidade BOMBÁSTICA: MR e Servidor novo no BR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
iG4brielEz200tao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UFA! Pelomenos não é no server classic o/

Ainda bem que n ativei nenhum vip no origens e.e
Poisé..ainda bem que o classic não está nessa lista..

E se o maluco era vipado nesse servidor papo de 600 em td , mts itens tudo e seus dias vip acabaram. o Dinheiro gasto por ele vai ser atoa ?

Deve ser pegadinha nd a ver isso ae.

Certeza que é pegadinha de primeiro de abril.
Mas se for vdd paro de jogar[emoji14]

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

3228 de esc para nada ? 8239 de total ? pra que ? se levar os stats pra la ta de boas!

Tomara que seja 1 de abril, por que seria ridiculo tirar o server, por exemplo eu que jogo no server1 upei espadas, pesca, herbalismo, ativei vip atoa? para o servidor fechar? tomara que seja pegadinha :)

Seria uma boa também migrar o server Premium pro region2.0 , ou juntar os servers da 1.7 :D seria um pvp INSANO nos gladiadores kkkkkkkkkkkkk hehe

#ChK
Se ainda não Te pegamos , Saiba que você é o PROXIMO

#Regenera JHS
#Regenera Hacks

Galera e galerinha, tem muito o que discutir, tanto para os players VIP e não VIP.
Acredito que vai ser algo inovador, porem triste para muitos. Sabemos que tudo um dia acaba e esse é o momento desses servidores.
Para os que gastaram por pura cobiça, ganancia ou skill só dou lamentos, pois o jogo não é eterno e muito menos de domínio exclusivo.
Tem toda aquela magia e momentos dos quais já estão registrados e que o fundamental disso tudo é poder se divertir e não ficar somente na frente, jogando como se fosse um robô.
Bom cada um fala o que pensa, mas acredito que com a redução dos servidores vai melhorar o desempenho do jogo ainda mais sendo hospedado aqui no Brasil.
Espero que tudo corra bem ate la, pois já estou cansado de tentar jogar no origens e ser kikado toda vez.

OBS: Sei que não adianta falar, mas repensam no que estão falando aqui no fórum, deem um argumento mais aceitável ao invés de dizer que tudo o que moveram vocês foi somente o dinheiro em busca de poder ao invés da diversão e bons amigos que vocês formaram ao longo do tempo e que tudo isso de fato pode sim ter um novo começo e uma nova historia pra começar.

Blz, upando sem macro no matrix por 2 anos e vocês vão resetar, blz,não achei dinheiro no lixo não pra resetarem pra trocar de localização

zInter disse:
Certeza que é pegadinha de primeiro de abril.
Mas se for vdd paro de jogar[emoji14]

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Deve ser, kk'.
Lembra dos "coins por reais" ?

acho que via ser pegadinnha .. dar mr na conta de tantas pessoas é sacanagem.. imagino a pessoa com 7k de pesca derrepente ficar com 0 :) super justo kk

que merda kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tadinho de quem ativou vip

e o pior quem n ativou vip e tinha muitas coisas !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar