Novidade BOMBÁSTICA: MR e Servidor novo no BR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu no caso não vou perder itens nem nada, por isso não vou dar opinião, mas acho q se fosse no meu caso eu ficaria devastado..

Beyxo disse:
Ué, mas esse sempre foi o objetivo do Matrix, onde q eles eraram em impedir q usassem outros meios de upar automaticamente? '-'
Então eles queriam que 1 servidor sem macro, tivesse o mesmo sucesso que os outros? se não da pra upar é normal que loguem so pra ir glad, ja que não tem tantas fakes on igual os outros sv nem players

admin por favor se for pegadinha fale o mais rápido possivel,por favor,pois quase todos estão parando,estou quase chorando por que penso que todo meus esforço,todo dinheiro que gastei,todas a noites,e outros recursos vão ser descartados num lixo,por favor peço que repense está decisão e pense em nós que jogamos a tempos na craftlandia e temos uma historia neste servidor,amizades e etc.

iBieel disse:
99% dos jogadores são brasileiros, injusto é dar prioridade ao 1% e deixar os outros 99% de lado...
Você pode pensar assim, mas e os portugueses que gastaram dinheiro no SV?, Desculpe senhor "Pogramador" mas tem vários estrangeiros que gastaram dinheiro na CL, ajudaram o SV crescer , e vocês vao expulsar eles?, Não digo expulsar mas os players vao ser obrigados pq isso e um vicio CL, São obrigados a jogar com LAG?
Pelo amor de deus neh!,
Sabe que eu apoio?, que esse SV fosse como a host dos outros servidores! Pois assim os estrangeiros também teriam a opurtunidade de jogar num SV bom como e o origens, e sem lag.
Na minha opinião a CL deveria pensar em player Portugueses Ingleses Americanos , ETC.
E se você se acha um Pogramador devia pensar neles também,
Se você acha que é 99% BR não você está enganado totalmente os portugueses também no sv tem media de 10%.
90 % BR
Mas aquele 10% GRINGO.

Haaard disse:
Então eles queriam que 1 servidor sem macro, tivesse o mesmo sucesso que os outros? se não da pra upar é normal que loguem so pra ir glad, ja que não tem tantas fakes on igual os outros sv nem players
Tu tava aqui quando criaram esse servidor? Criaram ele depois de muita reclamação de macro, uma parcela de jogadores não gostava, eu mesmo não gostava. Mas depois da inauguração o server foi afundando aos poucos. Até os outros servidores citados tem pouca gente jogando. Sv 1 hj tá com 30 on hahaha isso é ridiculo. Ou foram pro propano, q é o meu caso, ou foram pro origens.

Beyxo disse:
Tu tava aqui quando criaram esse servidor? Criaram ele depois de muita reclamação de macro, uma parcela de jogadores não gostava, eu mesmo não gostava. Mas depois da inauguração o server foi afundando aos poucos. Até os outros servidores citados tem pouca gente jogando. Sv 1 hj tá com 30 on hahaha isso é ridiculo. Ou foram pro propano, q é o meu caso, ou foram pro origens.
tu tinha 1k a tudo upado ;-;

xFilesBAN disse:
Você pode pensar assim, mas e os portugueses que gastaram dinheiro no SV?, Desculpe senhor "Pogramador" mas tem vários estrangeiros que gastaram dinheiro na CL, ajudaram o SV crescer , e vocês vao expulsar eles?, Não digo expulsar mas os players vao ser obrigados pq isso e um vicio CL, São obrigados a jogar com LAG?
Pelo amor de deus neh!,
Sabe que eu apoio?, que esse SV fosse como a host dos outros servidores! Pois assim os estrangeiros também teriam a opurtunidade de jogar num SV bom como e o origens, e sem lag.
Na minha opinião a CL deveria pensar em player Portugueses Ingleses Americanos , ETC.
E se você se acha um Pogramador devia pensar neles também,
Se você acha que é 99% BR não você está enganado totalmente os portugueses também no sv tem media de 10%.
90 % BR
Mas aquele 10% GRINGO.
Falou tudo

zDoppler disse:
tu tinha 1k a tudo upado ;-;
Ainda tenho, não de MR ainda huasuhashuas
Só oq eu lamento mesmo é perder a esfera q construí. Stats nem me importa tanto :v

Essa pode ter sido a primeira desta "envergadura" mas tenho certeza que não será a ultima...kkkk

gg, mas mesmo assim não me enquadro muito nos servers survival, gosto mais dos minigames, porém, ainda jogo no propano e sei como funcionam as coisas e.e

Mais eai STAFF vai me dar meus 100$ que gastei em vip no sv 1, não é a primeira vez que acontece isso no sv 1 eu já jogava no tempo do primeiro reset do sv 1 fiquei muito chateado porque teve gente que gastou mais de mil reais em vips

Parabéns STAFF sempre melhorando os servidores!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar