Novidade: Pesqueiro VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agr q to quase chegando no lvl 800 inventam uma dessa -.- não vou poder contar mta vantagem em cima dos vipados assim :p mas mesmo assim, vai ser bom pros vips isso.

admin disse:
Prezados,

A maioria dos jogadores VIP já deve ter percebido que foi adicionado um local para pesca no /warp vip dos servidores. Pois é, aquele pequeno pesqueiro não é apenas mais um lugar comum para se pescar no CraftLandia, mas sim um lugar especial, um pesqueiro especial.

pesqueiro.png

Especial pois ao pescar nele haverá uma MAIOR probabilidade de dropar itens durante a sua pescaria. Ao utilizar o pesqueiro VIP e receber um desses itens especiais, aparecerá a seguinte mensagem (juntamente, é claro, do item):

pesca2.png

E não é apenas isso.

Somente ao pescar no pesqueiro VIP você terá ainda uma probabilidade de conseguir pescar os itens com encantamentos mais raros do jogo. Estou falando do P10 e também da nova espada SHARP10 que só será possível consegui-la através do pesqueiro VIP.

Veja algumas imagens:

p10.png

sharp10.png

Lembrando que quanto mais skill em pesca você tiver, maiores as chances de dropar os itens especiais e encantados.

Portanto você que é VIP agora lembre-se de sempre pescar no pesqueiro exclusivo VIP para maximizar as suas chances de sucesso ao utilizar a skill de pescador.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
E como fica isso no Servidor Hardcore já que não tem /warp vip ?

Boa, mais preferia qnd só dropava os p4umb3 msm, pq agr ja era o pvp ¬¬ craftlandia cada vez pior, antigamente os pvp era zika, td na raça msm, hj td mundo tem macro, e agr esses p10 e s10 q isso mano pqp

hahah eu já sai de muitos jogos apelões assim que apenas jogadores com mais $$ podem ter as coisas, já abandonei muitos jogos por causa disso, e vim pro craftlandia por não ter muito dessas coisas, mais to vendo que sera por pouco tempo... craftlandia inovando a cada dia '-' SQN

Ai sim, acaba com a economia, com o pvp e acaba cada vez mais com o servidor. Mas o que tem que fazer Pescar nessa poha, pq se nao eu fico pra tras no pvp.

Vlw ADMN, se nao basta a promo vip que acabou com p4umb3, s5f2, capiroto e os força5 que eu ainda tinha. Agora acaba com o pxumbx e sx, puts. mds

TAO FICANDO LOUCOS ? ISSO VAI ACABAR COM O PVP DOS SERVIDORES, IMAGINEM A GALERA INDO GLAD COM FULL P10UMB10 ? IMAGINEM O QUE ISSO VAI CAUSAR A ECONOMIA DO SERVIDOR ? MEU DEUS, O MUNDO ESTA ACABANDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar