Imagino que a promoção não será muito diferentes das outras que já tivemos.mrg13 disse:E sobre a prono quais suas expectativas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Imagino que a promoção não será muito diferentes das outras que já tivemos.mrg13 disse:E sobre a prono quais suas expectativas
Guilherme Bertol disse:boa cara, Parabéns![]()
Obrigado mais gostaria de ouvir mais opiniões de vcsMr Saw disse:boa cara, Parabéns![]()
sim provavelmenteLDC heltonnn disse:Imagino que a promoção não será muito diferentes das outras que já tivemos.
Qual sua expectativa quanto ao antihack?evertonschuster disse:uhull logo ai
Huehuehue os cara mita quando estreia servidor cada coisa que apareceHotbull disse:Vou ser magnata lá igual como eu fui no titan![]()
E quanto as outras novidades?iCapiroto disse:Não gostei do esquema do servidor Eclipse.
Sobre o anti-hack só estão nos enrolando, até agora não falaram mais nada sobre isso.mrg13 disse:E quanto as outras novidades?
Guilherme Bertol disse:boa cara, Parabéns![]()
zKamiicazer disse:Sò to esperando o Eclipse e esse ano não vou cair na pegadinha, heuehuehe.
Eu tb vou jogar la se eu gostar eu fico ao contrario eu continuarei no region 2.0iiRobawsC disse:bom se o sv for dhr vou migrar pra la![]()
Eta ansiedade que eu toDraaco disse:Cara,realmente estou anciso tb.
Tenhos muitas duvidas e tb estou me questianado tudo isto dito acima,mais infelizmente n é possivel prever
Enfim só nos resta esperar.
BielTPzinhoo disse:boa cara, Parabéns![]()
Flotos1 disse:tambem dia 7 tem a delicia do servidor eclipse taoo esperado <3