Novidades e mudanças no VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boaaa!! quando nao tinha isso eu ia fazer 1 livro e escrever o codigo vip e vende por bau por placa kkkk boa craftlandia u.u

Segunda novidade: Maneira segura de vender VIPs para outros jogadores.

Sabemos que muitas pessoas compram VIPs para poder vender para outros jogadores dentro do jogo em troca de coins. Esse processo de compra/venda era bastante inseguro e sem garantias para ambos os envolvidos (comprador e vendedor). Embora exista uma área no fórum destinada para compra/venda de VIPs intermediada pela staff, ainda assim era um processo demorado e portanto desinteressante.

Não mais.

Agora você poderá vender o seu VIP dentro do jogo de forma automática e 100% segura, bastando para tal utilizar o comando: /vendervip

É extremamente simples.

Digamos que você tenha um código VIP de número 123456789 e deseja vendê-lo dentro do jogo para outro jogador por 900k. Tudo que você precisa fazer é digitar o comando: /vendervip código-do-vip valor

Um exemplo:
/vendervip 123456789 900000

Após digitado esse comando, será anunciado no chat global que você está vendendo um VIP e qualquer jogador do servidor que quiser compra-lo bastará digitar o comando de compra que é: /comprarvip nick-do-vendedor

vendervip.png

Um exemplo:
/comprarvip admn

Pronto. Caso o comprador tenha dinheiro, o valor será imediatamente transferido para o vendedor e o VIP será imediatamente ativado no jogador que acabou de comprar o VIP. Simples, rápido e 100% seguro :)
Dorgado e si um player fazer este comando , e alguem comprar , e o ex-dono do vip ativalo

Igorock disse:
Parabéns pela inovação, porém nessa parte do desban... mais fácil e barato ser desbanido = players mais relaxados e desrespeitando as regras, só acho.
fica xiu ai nb, tu tava achando ruim antes de saber oq era u.u

lol eu so muito burro, quando vi a imagem escrito o negocio q recebeu o vip eu apertei no back, pensando q era a janela do meu jogo

muito bom agora vou vender vip em segurança <3 Craftlandia e o melhor !!

Outra pergunta para vender o VIP no jogo pode ser comprado na LOTERICA ?

Obrigado !!

em quanto isso meu vip nunca chega já se passo mais de 4 dias e nada , eu me fudo com 3 dias vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar