Novidades no Mini-Games!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
As mudanças foram boas. Mas Domingos, me responde só uma coisinha: O que a Staff pretende fazer em relação à grande quantidade de sugestões em análise, que só aumenta a cada dia? Há algumas que já estão lá há anos, e isso dá um certo desânimo, pois ninguém sabe se as sugestões que fizemos que estão em análise serão respondidas um dia.

Tipo se eu estiver na 1.7 e meu amigo na 1.9, ele será afetado pelo delay do pvp? Tipo é que na 1.9 a sua espada demora um certo delay pra bater de novo, não é que nem a 1.8 pra baixo em que você hita hita hita e acerta, bom, queria tirar esta duvida.

Achei desnecessário subir tantas versões, poderiam deixar até 1.9, pelo menos.
Tanto quem se registrar em launcher diferente, como será possível recuperar a senha?

uau. cara, ainda estou tendando entender como vocês fizeram isso, sério...
gosto demais do servidor, mas desculpa, essa foi uma das piores decisões no meu ponto de vista

agora com outros lauchers e mais uma porta q se abre pra hackers entrarem no server, na minha opinião não foi uma boa ideia essa so acho, mas tomare q venha mais melhoras

Ótimas mudanças, hehehe estou ancioso para a loja voltar, deve estar ficando foda o/

DomingosBopp disse:
Prezados Craftlandianos,

Trago até vocês a maior novidade no servidor de Mini-Games desde o seu lançamento!

O objetivo principal do Craftlandia é trazer até vocês o que existe de melhor dentro do universo de Minecraft, sendo assim, anunciamos duas grandes novas vantagens em nossos servidores de Mini-Games:

Novamente, gostaríamos de ressaltar que as mudanças estão sendo feitas baseadas em sugestões que VOCÊ, jogador do Craftlandia nos envia diariamente, ajudando assim o servidor se tornar cada vez mais o maior e melhor do mundo!

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia
A construção do SPAWN ficou monstruosa de tão legal, parabéns construtores e demais membros da Staff!
1pNHLFqpQa6dYrq0LR8fVg.png

Valeu Domingos

KauanGaming disse:
Parabens 1 duvida -q

Caso alguem entre com outro laucher ainda vai ter o /register ?
Dependendo do louncher sim, mas eu acho que é só uma vez no dia, porque quando você loga com um IP, o IP fica logado enquando o seu IP Não mude / o servidor reinicie. Espero ter ajudado o/

Tenho uma pergunta, se o Minigames não havia o sistema de /login e tendo diversos membros daqui que já jogaram nele e ainda jogam. Agora com esse sistema, nós precisamos registrar ? Se sim, perderemos nossos moneys e conquistas no servidor ?

Era só isso, agradeço pela resposta desde já.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar