[NOVIDADES] SERVIDOR ARENA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu gostei ate D+,so que esta com problemas como esse bug nas placas, o pessoal jogando poçoes de ataque no próprio time e o povo que não tem classe fica só atrapalhando

Até que o sistema é bacana, mas preferia antes, mais simples e rápido, eu já entrei lá umas 10 vezes hoje, e nenhuma das vezes nenhuma das placas estavam vagas, assim fica tenso :confused:
Mas se pudessem resolver os bugs e talvez dar um jeito de ter mais placas não sei, ta difícil de entrar, e quando entro, ainda tem o PVP entre equipes que dificulta de mais ficar um bom tempo na arena, preferia antes, simples, rápido, e cada um por si!

minha opinião: não gostei, excesso de frescura desnecessária além que tem que esperar para entrar na partida, escolher uma classe que pode ser uma que vc não goste antes era muito mais simples, kit arena , jogar azul e ir pra luta
ganho meu up
fico mto ruim nao gostei ter q fica la esperando aff ¬¬'

Devido a problemas encontrados no arena decidimos voltar exatamente como era antes.

Atenciosamente,
Equipe Craftlandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar