[Novo]Armario para Set :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora que vc descobriu ? eu tenho um de 4 ejetores retos e é so passar correndo que coloca o set full p4 !
eu tinha na entrada da miinha casa -qq !

xQualification disse:
Prezado,

Não sei se é novidade, mais nunca vi um tópico igual.

Estou trazendo um sistema que facilita muito a troca de set é tipo um armário você guarda o set la que quando você pisa no centro ele automaticamente coloca o set em você, bem fácil de ser feito e bem pratico :P, Bom vamos la para o tutorial.
Obs: Funciona no craftlandia ( Foi testado )

Tutorial:

1- Faça 4 Ejetores.

vM9iGJG.png

2 - Faça uma placa de pressao.

ElgltCS.png

3- Mire os Ejetores para o Meio.

3cHUGFR.png

4- Coloque a placa de Pressao no Meio

64f6vsN.png

5- Coloque o set , 1 Parte em cada ejetor na misture , ex: se voce colocou peito em 1 ejetor nao coloque uma bota nele ou etc .. Ponha peito só nele.

wbqmvNX.png

Pronto , só tirar o set ficar pelado pisar na placa de pressão e pronto :)

Gostou ? da UP :P
Nossa já sabia disso antes de você nascer bixo nojento!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Ja sabia, nunca testei por que achava que não era permitido o uso de itens de redstone em geral...

Se reviveram eu também posso cubar.

HU3 HU3

|----.I.------O------Y-----.I.---O--------------|

ESSE TÓPICO É MAIS VELHO QUE O [MEMBER=D4NDE] FLWS.

Não perguntei se você sabia, apenas postei para quem não soubesse , acabaria soubendo e assim geral sabendo , o que eu sei, porque eles veriam que eu sei e ensinei eles ai eles começou a saber pois eu ensinei e eles souberam por meio desse poste e nessa conclusão geral fico sabendo que ninguem entendeu nada e eu fiquei sabendo que ganhei 1 cubo.

zVitor27 disse:
Nossa já sabia disso antes de você nascer bixo nojento!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar