Novo bloco? Bigorna

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nerocheek

Neutro
Entrou
Jul 8, 2012
Cubos
0
Agora, será possível nomear itens e consertá-los sem perder o encantamento, com a ajuda de um novo bloco, uma bigorna. Ele servirá, como dito no título, para reparar itens. O sistema é parecido com o sistema de reparo que já existe, mas esse é capaz de manter os encantamentos, e juntar. Ao colocar dois encantamentos iguais do mesmo nível, ele ficará um nível mais alto, mas só até o máximo que se pode obter em uma mesa, sem encantamentos nível 10. O bônus de durabilidade aparentemente também é maior do que reparando normalmente. Será possível nomear um item também. Cada vez que um mesmo item for reparado, a próxima vez custará mais XP. Algo interessante é que as bigornas serão o 4º bloco afetado pela gravidade, ou seja, irão cair quando não houver um bloco sólido abaixo. Ao fazer isso, irá causar dano em mobs e players. Aqui vão as fotos da GUI:
9jxXD.png

mGxKf.png

ffEPN.png
nk2Vv.png

YsmIq.png

Minecraft_2012-10-10_11-00-08.png

Cada três imagens são de um mesmo processo. Isso será provavelmente adicionado na snapshot 41, ou então, na versão 1.5.

tenho quase ctz que a staff ira desabilitar este item,desvaloriza mt os enchants

Galera imagina só.

Eu tenho uma picareta com FORTUNE 3.

E outra com SILK TOUCH.

Eu junto as dus e tenho 1 com os dois enchants, ou seja, eu vou poder multiplicar diamond ore.

MWHHAUHWUAUWHUAUWHUAHUWUAHWU

[sup][sub]-q é claro que não funcionaria.[/sub][/sup]

Galera imagina só.

Eu tenho uma picareta com FORTUNE 3.

E outra com SILK TOUCH.

Eu junto as dus e tenho 1 com os dois enchants, ou seja, eu vou poder multiplicar diamond ore.

MWHHAUHWUAUWHUAUWHUAHUWUAHWU

[sup][sub]-q é claro que não funcionaria.[/sub][/sup]

Creio que a mojang já penso nisso, e não terá como fazer e.e
OBS: Eu pensei nisso quando recém começei encantar itens, daí vi que não tem como pegar fortune Com silk =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar