Novo Bloco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pingufutebol

Neutro
Entrou
Jul 29, 2012
Cubos
0
Eae galera tudo bom?
Fiz esse tópico para juntar ideias bacanas além de nos divertimos e rirmos um pouco também.
Responda! Que bloco novo você gostaria de ver no minecraft? O que ele faz e por que?SSEM COMENTÁRIOS INÚTEIS, COMO QUERIA O BLOCO DE COCÔ PARA JOGAR CACA NA CARA DOS STEVES, obg

Nao gostaria de blocos, gostaria de lanças, escudos, armaduras fodas ou seja, que o jogo fosse mais RPG !

Um conjunto de blocos q montassem um elevador ativado com redstone.

Tambem seria legal um aviao movido a combustível, tipow carvao ou sei la, que tambem ia ajuda muito :P

Um bloco camuflado que se você pisasse Saia uma espécie de Alma com sangue Cortes e etc... ela iria te estuprar e roubar suas picaretas a cada minuto '-'

Eu tb queria que tivesse um novo Mob, o Chuck Norris
Que o unico jeito de invocar eh fazendo um quadrado de bedrock 9x9, emcima, 1 dragon egg no meio e dai envolta, blocos de esmeralda

Eu queria um bloco que quando vc apertasse com o botao direito nele, soltava um arco iris imenso e entao nyan cat saia dele voando até o espaço -qqq

LOL's

eu em particular gostaria apenas que as TNTs pudesses ser usadas (mas q n destruissem nenhum bloco) pois eu sempre quis fazer um canhao para me atirar para o ceu (q nem o seu nyan cat) :P eu seria um homem bala-qqqq

Queria um bloco que fosse um computador que desse pra instala jogos nele, dai eu jogava minecraft dentro do minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar