Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!so falta saber quem é vcxFilesBAN disse:Vc e o famoso Hard? Aquele que levou capacete respiraçao 3 no glad e n respiro?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVc e o famoso Hard? Aquele que levou capacete respiraçao 3 no glad e n respiro?
vlwDjNeoXD disse:Boa, vo la dar 1 olhada
A Olga sua mae não te falou?Haaard disse:so falta saber quem é vc
se vc quiser aparecer sai correndo pelado na rua, melhor do que vir falar merda pro meu tópicoxFilesBAN disse:A Olga sua mae não te falou?
Caro Hard, eu sou seu pai
opa, vlwIBigI disse:Vou me inscrever, espero um bom conteúdo em kk
Ta fudidoxBlaackOut disse:Aí sim, pena que n tem ninguém q sabe jogar nesse canal ai
obrigadoBielxDiiii disse:Ja me inscrevi amigo!
Nem pra me da 1 like dlcHaaard disse:obrigado![]()
Se eu te apanho em Portugal eu te estrupo mlkHaaard disse:se vc quiser aparecer sai correndo pelado na rua, melhor do que vir falar merda pro meu tópico
opa, vlw
Ta fudido
Só vem, fala mt pelo forumxFilesBAN disse:Se eu te apanho em Portugal eu te estrupo mlk
Toma 2BielxDiiii disse:Nem pra me da 1 like dlc
Respira pfHaaard disse:se vc quiser aparecer sai correndo pelado na rua, melhor do que vir falar merda pro meu tópico
opa, vlw
Ta fudido
xizumxBlaackOut disse:Respira pf