Mas se tu aparecer morta não fui eu s2Luprin disse:sim sim <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas se tu aparecer morta não fui eu s2Luprin disse:sim sim <3
HUECaroline Marini disse:Tem como queima essa macumba ?
A para você é muito gentil sabiaLuprin disse:macumbeira
8=========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================DDDDDDD~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Luprin disse:=)
como seria a certidão de nascimento?
NOME: Luprin da Silva
Filiação: Lipes2 da Silva e Carol735 da Silva
Da os 10kk , que falarei para meu primo excluir isso !!!Caroline Marini disse:8=========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================DDDDDDD~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pago 10kk pra queimarem isso