Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oque vale é a intenção .Sou realmente horrivel com nomes mas eu gosto muito de coisas relacionadas a gangs.
Crips = CPS
Bloods = BLS
CL Real Gangstas = CRG
Sei lá.
eu tava pensando em Kings Of Valhalla.o server se chama asgard.
cria um clan com o nome de ragnarok [q marcava o fim de asgard na mitologia blabla..]
ai vc "destroi" o server.
alguem tem q fazer isso, se n foi vc, sou eu
olha to vindo pesado. eu e mais 2. prontos pra enfrentar 60.uma lenda vai renascer ai -q
Ja Dar uma rivalidade boaoque vale é a intenção .
eu tava pensando em Kings Of Valhalla.
olha to vindo pesado. eu e mais 2. prontos pra enfrentar 60.
e eles vao ficar em desantagem. tem que por uns 150 a 200.Ja Dar uma rivalidade boa
tem que ter e 4 clans rivais senao sv vai falir nego se junta tudo num so clan so pra ganhar tag gladiador e mitoe eles vao ficar em desantagem. tem que por uns 150 a 200.
oloko, god ;coque vale é a intenção .
eu tava pensando em Kings Of Valhalla.
olha to vindo pesado. eu e mais 2. prontos pra enfrentar 60.
rapaz e e mais 2 sozinos vamos ganhar glad. sabe por que ? SOMOS VIKINGStem que ter e 4 clans rivais senao sv vai falir nego se junta tudo num so clan so pra ganhar tag gladiador e mito
e nois. Salve Odinoloko, god ;c
Nao me faça rir kkkkk voces tomar 3 surras no gladi e depois vao se juntar ao rival so pra ganhae tag gladiador e mito sem dificuldaderapaz e e mais 2 sozinos vamos ganhar glad. sabe por que ? SOMOS VIKINGS
1 vinking vale por 1 serve inteiro com 1 player on kkkkkkkkkDuvido 1 viking vale por 1 server inteiro !
vai caçoando mesmo .1 vinking vale por 1 serve inteiro com 1 player on kkkkkkkkk